Guardiões da Galáxia Vol. 3 ganha novo Pôster

Os heróis cósmicos da Marvel estão de volta para uma última viagem em um novo Pôster de Guardiões da Galáxia Vol. 3. O Trailer emocionante estreou durante o Super Bowl, emocionando todos os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel. Atores como Dave Bautista declararam abertamente como Guardiões da Galáxia Vol. 3 serão as últimas vezes que eles reprisarão seus papéis de estrela, e o cineasta James Gunn passará da Marvel para a DC para supervisionar a próxima lista de filmes do estúdio.

Os Guardiões da Galáxia Vol. 3 Pôster apresenta Peter Quill, Mantis, Drax, Kraglin, Nebulosa, Groot, Rocket Raccoon, Gamora e Cosmo. A galáxia lindamente iluminada está ao fundo, e a frase "Once More With Feeling" é encontrada na parte inferior do pôster.

(Imagem: Marvel)

Nova Sinopse revelada

Como muitos esperavam o tempo todo, a vida de Rocket estará em jogo quando Guardiões da Galáxia Vol. 3 entra nos cinemas ainda este ano. Em uma nova Sinopse divulgada pela equipe da Marvel Studios e da Disney, está confirmado que Rocket é o membro da equipe que enfrenta a morte como um ponto central da trama do trio.

"Em Guardiões da Galáxia Vol. 3 da Marvel Studios, nosso amado bando de desajustados está se estabelecendo em Luganenhum. Mas não demora muito para que suas vidas sejam reviradas pelos ecos do passado turbulento de Rocket" , diz a Sinopse. “Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe em uma perigosa missão para salvar a vida de Rocket – uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos. ."

Adam Warlock não é um herói, segundo James Gunn

Como se tornou a norma na franquia Guardiões da Galáxia, o terceiro recurso da propriedade também contará com vários vilões. Durante a Comic-Con de San Diego em julho passado, foi revelado que o Alto Evolucionário de Chukwudi Iwuji servirá como o principal antagonista da imagem. Outro antagonista que os fãs podem esperar é Adam Warlock (Will Poulter), que ainda estará atuando em nome do Soberano quando o filme começar.

Em uma nova peça compartilhada na Empire Magazine, Guardiões da Galáxia Vol. 3 o diretor James Gunn confirmou que Adam Warlock está longe de ser um cara bom. "É meio mais complicado do que isso" , disse o cineasta à revista. "Mas ele definitivamente não é um cara legal. O que estamos vendo é a forma infantil de Warlock, recém-saído do casulo, e ele não entende a vida muito bem. Ele é basicamente um bebê."

Não apenas isso, mas parece que a Marvel Studios tem grandes planos para o forte cósmico favorito dos fãs além do Vol. 3. De acordo com Gunn, Poulter foi escalado em parte devido à sua natureza "jovem".

"As pessoas online estavam dizendo: 'Oh, Tom Cruise deveria ser Adam Warlock'" , continuou Gunn. “Eu queria alguém que fosse jovem, e eu queria a pessoa que tivesse o lado dramático e o lado cômico, não apenas para este filme, mas para o que a Marvel usará Adam Warlock no futuro” .

Relacionado:
Guardiões da Galáxia Vol 3 Trailer 2

Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega aos cinemas em 4 de maio.
Postagem Anterior Próxima Postagem