Membros do elenco e da equipe de Batwoman respondem às alegações de Ruby Rose

 22/10/2021

O conflito em curso entre a ex-estrela de Batwoman Ruby Rose e a Warner Bros. Television sobre as condições de sua saída da série está se expandindo para incluir mais membros do elenco e da equipe da série, que estão avaliando sua opinião sobre a situação. No início desta semana, Rose postou nas redes sociais, acusando os produtores do programa de condições de trabalho inseguras e dizendo que várias pessoas envolvidas com o programa, incluindo o chefe de TV da Warner Bros. Peter Roth e os atores Camrus Johnson e Dougray Scott participaram de comportamento abusivo durante sua temporada no drama de super-heróis da CW, e que ela só deixou a série porque lhe disseram que se ela permanecesse no lugar, ela teria que abrir mão de seus direitos de processar pelos ferimentos sofridos no set. Clique AQUI e veja a matéria completa.


Mais tarde naquele dia, a Warner Bros. Television revidou , alegando que Rose estava engajada na "história revisionista". De acordo com a Warner Bros., eles se recusaram a aceitar a opção do contrato de Rose para a 2ª temporada como resultado de reclamações do elenco e da equipe sobre o comportamento inicial da estrela. E embora a opinião dos fãs nas redes sociais pareça bastante dividida, talvez tendendo a ficar do lado de Rose, até agora o elenco e a equipe que se apresentaram estão decididamente com a Warner Bros.




"Eu refuto absoluta e completamente as alegações difamatórias e prejudiciais feitas contra mim por [Ruby Rose]; elas são inteiramente inventadas e nunca aconteceram", escreveu Scott, que deixou a série após sua segunda temporada, em um comunicado à TVLine . "Como a Warner Bros. Television declarou, eles decidiram não exercer a opção de contratar Ruby para a 2ª temporada ... com base em várias reclamações sobre seu comportamento no local de trabalho."


Johnson, que ainda está na série, continuou com um tweet que agradecia aos fãs por apoiá-lo e acrescentou: "Sim, fam, ela foi demitida. E é MUITO difícil ser demitida quando você é a principal. Imagine o que você tem que fazer para que isso aconteça."




Dado que Rose havia escolhido aqueles dois como parte de seu problema com a Warner Bros., não é surpreendente que eles tivessem refutações prontas que colocaram seu comportamento em questão. Mas ela também sugeriu em seus comentários que a equipe iria apoiá-la, porque ela se esforçou para deixar o cenário mais seguro e ninguém, exceto os dublês, parecia ter qualquer problema com ela.


Um tópico viral do Reddit pegou várias pessoas que dizem que trabalharam em vários programas em Vancouver, incluindo algumas das colaborações entre a The CW e a produtora de Batwoman, Berlanti Productions. Vários deles criticam as condições de trabalho de vários programas, sugerindo que muito do que Rose chamou a atenção infelizmente é a norma na produção de TV e compartilhando anedotas de tudo, de Smallville, A Bela e a Fera, The Flash e NCIS .




Na Comic Book Resources, eles encontraram uma assistente de produção que disse que não suportava trabalhar com Rose em Batwoman .


“Ela saiu do set, gritou com as pessoas e sempre que interagia com qualquer um de nós, assistentes de produção, éramos desconsiderados como lixo que recolhíamos”, diz o relatório, em parte.




Até agora, a Berlanti Productions e a maior parte do atual elenco de Batwoman ficaram fora da briga.




Postagem Anterior Próxima Postagem