Ruby Rose revela o verdadeiro motivo pelo qual deixou a série Batwoman

 20/10/2021

A ex-estrela de Batwoman, Ruby Rose, foi às redes sociais esta manhã para fazer uma série de afirmações explosivas sobre a CW e a Warner Bros. Television sobre as condições que levaram à sua saída. Rose, que se feriu durante as filmagens da série, diz que experimentou condições de trabalho inseguras e hostis, citando produtores de Batwoman, executivos da Warner Bros. e co-estrelas Dougray Scott e Camrus Johnson em sua história. A especulação cercou a saída de Rose, que ocorreu no final da primeira temporada da série, com a lesão de Rose geralmente no centro das especulações. Desde então, ela compartilhou vídeos e anedotas de sua cirurgia e recuperação, mas a declaração de hoje é a visão mais completa da experiência que ela já ofereceu.


Não está claro o que motivou Rose a compartilhar sua história agora, mas ela começa dizendo "já basta". Ela marcou não apenas a rede, mas a apresentadora de Batwoman, Caroline Dries, e os produtores Greg Berlanti e Sarah Schecter em seus storys no Instagram.




“Vou contar ao mundo todo o que realmente aconteceu naquele set”, escreveu Rose. "Eu irei atrás de você para que o que aconteceu comigo nunca aconteça com outra pessoa novamente. E assim eu posso finalmente ter de volta minha vida e a verdade. Que vergonha."


Rose alegou que Peter Roth, chefe de longa data da Warner Bros. Television, que deixou o estúdio no final de 2020, contratou um investigador particular para sujá-la e demitiu o investigador "assim que o relatório não se encaixou em sua narrativa". Ela também o acusou de relacionamentos inadequados com mulheres jovens. Na semana passada, Roth foi tema de um artigo brilhante na revista especializada em negócios Variety, depois de encerrar sua carreira com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.




Rose compartilhou o áudio de uma conversa aparentemente entre ela e seu médico, discutindo sua lesão na coluna sofrida no set de Batwoman , bem como compartilhando novamente a filmagem da cirurgia, que ela havia postado online anteriormente.


"Corte para 3 semanas após este vídeo, é pior do que anormal", Rose legenda a conversa. “Isso foi diagnosticado anos atrás no set, mas se eu fizesse um raio-X 'nós faríamos o nosso dia'. Tenho documentado isso há anos. Além disso, tenho documentação suficiente para fazer um documentário de uma hora. Por favor, diga o que mais você gostaria que eu compartilhasse, o pescoço quebrado ou a costela quebrada em dois e o tumor? "




De acordo com Rose, Roth disse a ela que ela custaria milhões ao estúdio e colocaria em risco os empregos do elenco e da equipe se não voltasse ao trabalho imediatamente. Ela se dirigiu a críticos que disseram que ela parecia "rígida demais", dizendo que ela poderia ter se saído melhor se a série tivesse sido reescrita para acomodar sua lesão e tempo de recuperação, ao invés de esperar que ela voltasse a vestir a capa e capuz.


Após sua lesão, Rose foi forçada a sair da Comic Con International em San Diego, impossibilitada de viajar para o evento. Hoje, ela revelou que o estúdio a forçou a filmar um anúncio em vídeo de que ela não compareceria, e disse a ela para fazer o possível para esconder a cicatriz em seu pescoço no vídeo. De acordo com Rose, a Warner Bros. havia ameaçado permanecer em silêncio sobre sua ausência e permitir que os fãs comparecessem à Comic Con e ficassem desapontados se ela não aceitasse esses termos.




Após sua saída, Rose citou a pandemia de Covid-19 e a paralisação da produção como tendo um papel em sua decisão (hoje, ela diz que ficou frustrada com a resposta deliberadamente lenta da produção à pandemia). Por um bom tempo, ela permaneceu publicamente apoiando a série, sugerindo que ela poderia algum dia retornar e elogiar sua substituta, Javicia Leslie (que interpreta um personagem diferente vestindo o traje de Batwoman).


Rose não foi a única pessoa ferida no set; em 2020, a assistente de produção Amanda Smith ficou paralisada da cintura para baixo após um acidente durante a produção de Batwoman. Rose também detalhou uma série de outros casos de ferimentos graves ou quase ferimentos que ela e membros da equipe enfrentaram durante sua temporada no programa.




“Então, para encerrar, por favor aos meus queridos, queridos fãs, parem de perguntar se eu voltarei a esse show de horrores,” Rose escreveu, encerrando sua declaração e vídeos com uma longa declaração final. "Eu não voltaria por nenhuma quantia de dinheiro nem se uma arma estivesse na minha cabeça ... NEM EU DESISTI. EU NÃO DESISTI, eles arruinaram Kate Kane e destruíram a Batwoman, eu não. Segui ordens e, se quisesse ficar, teria que assinar meus direitos. Quaisquer ameaças, quaisquer táticas de intimidação ou chantagem não me farão desistir. Um membro da equipe teve queimaduras de terceiro grau em todo o corpo, e não recebemos terapia depois de testemunhar a queda de sua pele do rosto, mas fui a única que lhe mandou flores e cartões, e então fomos informados que tínhamos que fazer um cena de sexo sem um minuto de processo. Perdemos duas acrobacias em duplas, tive um corte no rosto tão perto do olho que poderia ter ficado cega.


E Caroline Dries visitou o set quatro vezes em um ano - DESCONHECIDO - mas nessas 4-5 visitas ela decidiu que poderia me dizer que sabia que minha lesão aconteceu no set, então eu deveria cumprir o PI, mas depois negou totalmente e disse que aconteceu durante a ioga - lol, eu não faço ioga. E agora alguém nunca mais vai andar. Fechamos no dia seguinte ... não porque ela quase matou alguém, mas o governo puxou.




Sim, bem, talvez se as pessoas não estivessem atrasadas, nós ganharíamos nossos dias. ' Uma criança, uma criança egomaníaca que trabalhava um dia por semana teve a audácia. Ou o departamento de dublês que ficou furioso, embora eu nunca os culpasse. Mas eu continuei, Fallon falou da minha lesão e não joguei o jogo. Além deles, eu era amada e amava minha equipe. Ah, e eles não me levaram para o trabalho e sabiam que eu não poderia dirigir legalmente após a cirurgia, então disseram 'pegue um táxi'. "


Após a partida de Rose, o papel de Kate Kane foi eventualmente reformulado, com a estrela de Krypton, Wallis Day, fazendo o papel em um punhado de episódios para encerrar a história do personagem. Grande parte das especulações sobre a saída de Rose presumia que, após sua lesão, a estrela de cinema teve problemas para acompanhar a rotina cansativa de ser uma líder da série, onde dias longos são considerados normais, e ser a n° 1 na lista de chamadas muitas vezes significa aparecer em quase cada cena e de plantão para a filmagem inteira.




Dougray Scott, que interpretou o pai de Kate, Jacob, deixou a série no final de sua 2ª Temporada.




Postagem Anterior Próxima Postagem