Warner Bros. divulga um Comunicado Oficial sobre os comentários da Ruby Rose.

 20/10/2021

A Warner Bros. Television divulgou um Comunicado Oficial contestando as acusações de Ruby Rose sobre as condições de trabalho e os abusos dos produtores e do estúdio por trás de Batwoman (confira as acusações AQUI). A ex-estrela da série afirmou em uma série de posts nas redes sociais que ela foi efetivamente forçada a sair da série após levantar preocupações sobre a segurança no set após um ferimento que ela sofreu durante as filmagens. Em declarações feitas às redes sociais esta manhã, Rose disse que experimentou condições de trabalho inseguras e hostis, citando produtores de Batwoman, executivos da Warner Bros. e co-estrelas Dougray Scott e Camrus Johnson em sua história. Especulações cercaram a saída de Rose, que ocorreu no final da primeira temporada do programa, com a lesão de Rose geralmente no centro das especulações.


Rose alegou que Peter Roth, chefe de longa data da Warner Bros. Television, que anunciou sua aposentadoria no final de 2020, contratou um investigador particular para sujá-la e demitiu o investigador "assim que o relatório não se encaixou em sua narrativa". Na semana passada, Roth foi tema de um artigo brilhante na revista especializada em negócios Variety, depois de encerrar sua carreira com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.




"Apesar da história revisionista que Ruby Rose está agora compartilhando online voltada para os produtores, elenco e equipe, a rede e o estúdio, a verdade é que a Warner Bros. Television decidiu não exercer sua opção de contratar Ruby para a segunda temporada de Batwoman com base em várias reclamações sobre o comportamento no local de trabalho que foram extensivamente revisadas e tratadas em particular por respeito a todos os envolvidos ", disse a Warner Bros. Television em um comunicado divulgado esta tarde.




Postagem Anterior Próxima Postagem