Jurassic World: Recomeço ganha novo Trailer

 

Bem-vindos de volta ao Jurassic Park. Scarlett Johansson, Jonathan Bailey e Mahershala Ali viajam para a ilha que deu origem ao parque temático de dinossauros de John Hammond em um novo trailer de Jurassic World: Recomeço, que sugere um segundo evento de extinção para as criaturas clonadas que vagaram — e governaram — a Terra desde a última vez que as vimos coexistindo com humanos em Jurassic World Domínio, de 2022.


No novo filme dirigido por Gareth Edwards ( Godzilla ) e escrito por David Koepp ( Jurassic Park ), a especialista em operações secretas Zora Bennett (Johansson), o paleontólogo Dr. Henry Loomis (Bailey) e o líder da equipe Duncan Kincaid (Ali) são enviados para a ilha proibida que antes abrigava uma instalação de pesquisa não revelada para o Jurassic Park original.


"Todos os dinossauros muito perigosos foram deixados aqui", diz Loomis no trailer (abaixo) sobre as imagens de uma sequência no estilo Aliens mostrando vislumbres do Distortus rex, o dinossauro mutante de seis membros geneticamente modificado pelos cientistas da InGen no terceiro local onde Recomeço acontece.



Cinco anos após a Domínio, liderada por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, os dinossauros são novamente uma espécie em perigo de extinção. A ecologia da Terra se mostrou amplamente inóspita para os dinossauros ressuscitados a partir do DNA pré-histórico, e os remanescentes migraram para ambientes equatoriais isolados, com climas semelhantes àquele em que outrora prosperaram.


Residindo nesta biosfera tropical, encontram-se as três criaturas mais colossais da terra, do mar e do ar, que guardam em seu DNA a chave para um medicamento com benefícios milagrosos que podem salvar vidas da humanidade. Seria "o maior avanço médico em séculos", diz Martin Krebs (Rupert Friend), da Big Pharma, mas eles precisam de amostras de dinossauros vivos. "Vocês querem coletar amostras de sangue desses animais enquanto eles estão vivos?", pergunta Bennett, incrédulo. Para salvar milhões de vidas, a equipe de extração formada por Bennett, Loomis e Kincaid arriscará a própria vida para obter o Paleo-DNA do terceiro sítio: o lugar mais perigoso da Terra.


Enquanto o mar é o domínio do aquático Mosasaurus e do marítimo Spinosaurus, e o ar o domínio dos Mutadons — novos híbridos alados de Raptor e Pterossauro — a terra é governada pelo maior predador que já existiu: o Tiranossauro Rex. Mas, em uma sequência inspirada no romance original Jurassic Park, do autor Michael Crichton, o T-Rex ataca enquanto os humanos atravessam um rio de jangada.


“Nós pegamos algumas coisas [dos romances]”, disse Koepp anteriormente à Vanity Fair sobre o novo filme, que não é uma adaptação de nenhum romance específico. “Havia uma sequência do primeiro romance que sempre quisemos no filme original, mas não tínhamos espaço para ela. Pensamos: 'Ei, podemos usar isso agora'. Mas, voltando a esse estado de espírito 30 anos depois — ainda é divertido? E a resposta é sim, ainda é. Dinossauros ainda são divertidos.” E ainda assustadores.


Jurassic World: Recomeço — estrelado por Scarlett Johansson, Jonathan Bailey, Mahershala Ali, Rupert Friend e Manuel Garcia-Rulfo, com Luna Blaise, David Iacono, Audrina Miranda, Philippine Velge, Bechir Sylvain e Ed Skrein — estreia nos cinemas em 3 de julho.
Postagem Anterior Próxima Postagem