A maior — literalmente e figurativamente — revelação no novo Trailer de Capitão América: Admirável Mundo Novo foi a primeira aparição do Hulk Vermelho. Por um lado, o Hulk Vermelho é exatamente o que parece — O Incrível Hulk, mas vermelho — mas, por outro, há um pouco de história de fundo para nos levar até ele. Aparecendo pela primeira vez em Hulk #1 de 2008, o personagem foi criado por Jeph Loeb e Ed McGuinness. Bem, mais ou menos. Na realidade, o alter ego do misterioso Hulk Vermelho era Thaddeus "Thunderbolt" Ross, um general célebre que estava cada vez mais desequilibrado devido à sua obsessão em capturar o Hulk.
Naquela primeira edição, e por quase dois anos, Thunderbolt Ross apareceu em Hulk enquanto Bruce Banner, Doc Samson e o resto do elenco trabalhavam para descobrir quem era o novo e misterioso Hulk Vermelho. Em Hulk #23, o elenco (e leitores) descobriram que o Ross com quem estavam lidando era um Life Model Decoy [ uma espécie de Andróide], e que o verdadeiro Ross era o Hulk Vermelho.
Enquanto o Hulk se torna mais forte e maior quanto mais irritado ele fica, a aparência física do Hulk Vermelho é em grande parte estática, mas conforme ele fica mais irritado, ele fica mais quente, eventualmente se tornando um risco para aqueles ao seu redor, pois ele irradia calor e até fogo. Ele também pode absorver ataques de energia, tornando-o funcionalmente imune a muitos desses ataques e fazendo uma luta pau a pau com muitos seres poderosos e com chance de derrota-los.
Assim como Banner, o Hulk Vermelho tem superforça, resistência e durabilidade, além de um fator de cura que lhe permite se recuperar da maioria dos ferimentos em minutos.
Em Capitão América: Admirável Mundo Novo, Harrison Ford interpretará Thunderbolt Ross (um personagem anteriormente interpretado pelo falecido William Hurt). No filme, Ross é o Presidente dos Estados Unidos, e no Trailer, vemos que há um Hulk Vermelho. Embora não vejamos uma transformação ou um olhar direto para o rosto do personagem, você pode ver que o Hulk Vermelho está vestindo o que parece ser uma calça social e tem cabelo grisalho. Parece provável que a história de fundo do personagem mude um pouco, mas que seu alter ego como General (agora Presidente) Ross permanecerá no lugar.
Capitão América: Admirável Mundo Novo também contará com Danny Ramirez como Joaquin Torres / Falcon, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Tim Blake Nelson como Samuel Sterns / O Líder, Harrison Ford como General Thaddeus "Thunderbolt" Ross, Liv Tyler como Betty Ross e Shira Haas como Sabra. Xosha Roquemore, Rosa Salazar e Giancarlo Esposito foram escalados para papéis atualmente desconhecidos, com Esposito sendo adicionado recentemente ao filme em refilmagens. Capitão América: Admirável Mundo Novo é dirigido por Julius Onah (The Cloverfield Paradox, Luce), com um roteiro do showrunner de The Falcon and the Winter Soldier, Malcolm Spellman, bem como Dalan Musson e Matthew Orton.
Capitão América: Admirável Mundo Novo está programado para ser lançado exclusivamente nos cinemas em fevereiro de 2025.