Embora a Marvel Studios faça parte do guarda-chuva do Walt Disney Studio, a equipe liderada por Kevin Feige lança tantos filmes e programas de televisão quanto a maioria dos outros estúdios de Hollywood como um todo. Com o Marvel Studios sendo o maior já estruturalmente, a produtora continua a aumentar sua produção através do uso de várias marcas e rótulos. Primeiro, a Marvel Studios introduziu o banner Special Presentations, algo que significava o lançamento de conteúdo mais curto que um filme, mas não serializado como uma série de TV.
Agora, a Marvel Spotlight chegou, dando à Marvel Studios tom totalmente nova para lançar outros conteúdos no formato. Como parte de um evento de imprensa em apoio à Eco, a Marvel Studios revelou oficialmente o banner.
O que é a Marvel Spotlight?
De acordo com a Marvel, Marvel Spotlight é uma marca que abrigará projetos lançados pela Marvel Studios que não necessariamente se enquadram no Universo Cinematográfico Marvel maior. Não é que esses projetos não estejam em continuidade, eles simplesmente não farão referência a tramas maiores da franquia.
“A Marvel Spotlight nos dá uma plataforma para trazer histórias mais fundamentadas e voltadas para os personagens para a tela e, no caso de Eco, focando nas apostas nas ruas em vez de uma continuidade maior do MCU” , explicou o chefe de streaming Brad Winderbaum no evento. “Assim como os fãs de quadrinhos não precisam ler Vingadores ou Quarteto Fantástico para curtir uma história em quadrinhos do Motoqueiro Fantasma Spotlight, nosso público não precisa ter visto outras séries da Marvel para entender o que está acontecendo na história de Maya.”
Além de Alaqua Cox como Maya Lopez/Eco e Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk/Rei do Crime, o elenco de Eco inclui Chaske Spencer como Henry, Tantoo Cardinal como Chula, Graham Greene como Skully, Cody Lightning como Cousin Biscuits, Charlie Cox como Demolidor, Devery Jacobs como Bonnie e Zahn McClarnon como William Lopez.
Cada episódio de Eco será lançado no Disney+ e no Hulu simultaneamente em 10 de janeiro de 2024.
Tags
Notícia