Jenna Ortega se afasta de Pânico 7

 

Apenas um dia depois de ter sido revelado que o Spyglass Media Group havia demitido a estrela da franquia Pânico, Melissa Barrera de Pânico 7, sua co-estrela e irmã na tela, Jenna Ortega, está saindo do filme, supostamente devido a conflitos de agenda. Perder as duas protagonistas será um golpe devastador para o sétimo filme da franquia, principalmente por Ortega, que ganhou destaque por seu papel nos filmes de terror e na série Wandinha da Netflix. Vendo como o novo lote de filmes foi ambientado em torno de Sam Carpenter de Barrera e Tara Carpenter de Ortega, a equipe criativa precisará fazer um giro extremo se tiver alguma esperança de fazer as coisas funcionarem.


Barrera foi expulsa do Pânico 7 devido à sua postura pró-Palestina, que ela expressou em suas contas nas redes sociais desde o início do conflito entre Israel e a Palestina. Na postagem que deu início a tudo, Barrera fez comparações com sua origem como uma orgulhosa mulher mexicana, já que ela também vinha de “um país colonizado” . Fazendo lobby para que a Palestina ganhasse a sua independência total, ela escreveu: “A Palestina SERÁ livre” , acrescentando que esperava usar a sua plataforma como um lugar para amplificar as vozes silenciadas pelos “meios de comunicação ocidentais” . Mantendo-se ferozmente em seus comentários, mesmo depois de ter sido demitida do Pânico 7 e não mostrando sinais de recuar, ontem Barrera adicionou um post que dizia: “No final das contas, prefiro ser excluída por quem incluo do que incluída por quem Eu excluo.”


Barrera e Ortega entraram pela primeira vez na franquia favorita dos fãs em Pânico, de 2022, que deu nova vida aos filmes que ficaram famosos por estrelas como Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette. Enquanto o líder dos quatro primeiros títulos, Wes Craven faleceu em 2015, a tocha foi assumida pelos diretores de Ready or Not, Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin. Junto com Barrera e Ortega, os novos filmes incluíram o retorno do trio original e também Hayden Panettiere reprisando seu papel como Kirby Reed. Juntando-se a Barrera e Ortega para preencher um grupo de amigos conhecido como “The Core Four” estão Jasmin Savoy Brown e Mason Gooding.


Qual será o destino de Pânico 7


Com Ortega e Barrera fora, a franquia enfrenta alguns dias sombrios pela frente. Nos dois últimos filmes, o público assistiu Ghostface focar em Sam e Tara, enquanto Sam também enfrenta sua história sombria como filha de um dos assassinos do primeiro filme. Além de sentir falta de Sam e Tara, a próxima edição também seria desprovida de Dewey Riley de Arquette, já que ele foi morto em Pânico, de 2022. Da mesma forma, é improvável que Campbell retorne após discrepâncias de pagamento em relação ao Pânico VI, deixando apenas Cox como membro original da tripulação. Substituindo Gillett e Bettinelli-Olpin, o novo diretor Christopher Landon (da franquia A Morte te Dá Parabéns) está, sem dúvida, preso entre uma rocha e uma posição difícil.


Pânico 7 ainda não tem data de lançamento.



Postagem Anterior Próxima Postagem