As Marvels: quem é Binária?

 

Está quase na hora do show de As Marvels, com o blockbuster do Universo Cinematográfico Marvel chegando aos cinemas em questão de dias. Para deixar os fãs entusiasmados com o que o filme tem reservado, a Marvel Studios lançou um Trailer Final durante o Monday Night Football na segunda-feira – e pode ter revelado uma participação especial surpreendente do personagem. No final do Trailer, Monica Rambeau (Teyonah Parris) pode ser mostrada ao lado de alguém em um supersuit vermelho e branco, que por acaso se parece muito com a Binária da Marvel Comics.


Embora não se saiba neste momento quem está usando o traje Binária no MCU, estamos aqui para detalhar as origens não convencionais da personagem da Marvel Comics.


Quem é Binária da Marvel?


O pseudônimo Binário foi criado por Chris Claremont e Dave Cockrum em Uncanny X-Men #164, de 1982. A edição viu Carol Danvers em uma aventura espacial com os X-Men, depois de ter sido anteriormente destituída de poderes, cuidada para ajudar o Professor X e os X-Men, e então entrou em uma briga com os Vingadores sobre a forma como a equipe lidou com seu polêmico filho que virou o agressor, Marcus. Durante esta aventura espacial, Carol é experimentada por The Brood, e isso a transforma em Binária, que pode aproveitar os poderes da estrutura do universo.


Mais recentemente, na série Capitã Marvel de Kelly Thompson , Binária começa essencialmente como um clone de Carol, depois que ela acidentalmente moldou suas explosões de fótons na forma de um humano. Esta versão alternativa da Binária viveu apenas por alguns problemas, morrendo em Capitã Marvel #48 durante uma luta com a Imperatriz da Ninhada.


Como a Binária aparecerá em The Marvels?


No momento, não há indicação de exatamente como a Binária será levado em consideração em The Marvels – muito menos quem interpretará o personagem. Embora o precedente dos quadrinhos sugira que seja potencialmente uma versão variante alternativa de Carol - ou talvez até mesmo Carol da Terra-616 transformada - outras teorias de fãs sugerem que poderia ser Monica ou até mesmo sua mãe, Maria Rambeau (Lashana Lynch).


Como o Capitã Marvel e a Binária se relacionam com os X-Men?


Como mencionado acima, Binária foi o pseudônimo que Carol assumiu ao se juntar aos X-Men. Com Kamala Khan / Sra. Marvel (Iman Velllani) aparentemente agora um membro dos mutantes da Marvel, há uma chance de que ela também possa ser uma conexão com os X-Men. De qualquer forma, a diretora Nia DaCosta está se fingindo de tímida quanto à possibilidade, apenas fazendo referência a seus X-Men favoritos em uma entrevista recente.


“Eu realmente gosto de Scott Summers e a Tempestade juntos e de sua luta dinâmica sobre quem deveria liderar os X-Men, como na corrida de Chris Claremont” , disse DaCosta. "Acho que algum filme da equipe Ciclope e Tempestade seria divertido."


Sobre o que é As Marvels?


Em As Marvels, que chega aos cinemas em 9 de novembro, Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel (Brie Larson), recuperou sua identidade do tirânico Kree e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências não intencionais fazem com que Carol assuma o fardo de um universo desestabilizado. Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se envolvem com os da superfã de Jersey City, Kamala Khan (Iman Vellani), também conhecida como Miss Marvel, e da sobrinha distante de Carol, agora astronauta do SABRE, Capitã Monica Rambeau. ( Teyonah Parris ). Juntos, este trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como “As Marvels”. As Marvels também verá o retorno da franquia de Samuel L. Jackson como Nick Fury , Saagar Shaikh como Aamir Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan e Mohan Kapur como Yusuf Khan. Os novos membros do elenco incluem Zawe Ashton , Park Seo-joon e Shamier Anderson.


Produzido pela Marvel Studios, As Marvels é dirigido por Nia DaCosta com roteiro de DaCosta, Megan McDonnell e Elissa Karasik.


Como mencionado acima, As Marvels será lançado exclusivamente nos cinemas no dia 9 de novembro.



Postagem Anterior Próxima Postagem