Superman: Legacy escala três heróis da DC para o reboot de James Gunn

 

Superman: Legacy, de James Gunn, acaba de escalar três grandes heróis da DC. Na terça-feira, um relatório da Vanity Fair confirmou que Isabela Merce, Edi Gathegi e Nathan Fillion se juntaram ao elenco de Superman: Legacy em papéis principais. Merced, cujo trabalho inclui Transformers: O Último Cavaleiro e o próximo filme da Sony/Marvel, Madame Teia, interpretará uma versão de Mulher-Gavião. Gathegi, que atuou nos filmes Crepúsculo e em X-Men: Primeira Classe, interpretará Michael Holt / Sr. Incrível, um personagem que Gunn provocou repetidamente em sua mídia social desde que assumiu o cargo de DC. Fillion, que já apareceu como Firefly e em O Esquadrão Suicida de Gunn como TDK, interpretará um Lanterna Verde, com o artigo sugerindo que poderia ser Guy Gardner.


Merced, Gathegi e Fillion se juntarão ao elenco de Superman: Legacy, que inclui David Corenswet como Clark Kent/Superman e Rachel Brosnahan como Lois Lane.


Quem é a Mulher-Gavião da DC?


DC teve várias iterações de Mulher-Gavião, que primeiro fez sua estréia ao lado do Gavião Negro nas páginas do Flash Comics #1. Uma iteração é Shiera Sanders Hall, a reencarnação da princesa egípcia Chay-Ara e parceira do Gavião Negro. Na Era de Prata, o cânone da dupla foi retransformado em policiais cósmicos do planeta Thanagar, com Shiera agora sendo conhecida como Shayera Hol.


A versão moderna da Mulher-Gavião é Kendra Saunders, que foi criada por James Robinson, David Goyer e Scott Benefiel em JSA: Secret Files #1. Kendra era uma jovem hispânica que foi possuída por Shiera Hall após cometer suicídio, e que relutantemente abraçou seu destino como a Mulher-Gavião, e ainda mantém o manto até hoje. Esta será a segunda vez que a Mulher-Gavião é retratada em live-action, depois que Ciara Renée interpretou Kendra no Arrowverse da CW.


Quem é o Sr. Incrível da DC?


O manto do Sr. Incrível foi originalmente mantido por Terry Sloane, um milionário que virou super-herói que se torna membro da Sociedade da Justiça da América. Ele foi posteriormente sucedido por Michael, que foi criado por John Ostrander e Tom Mandrake em Spectre #54 de 1997. Michael é um gênio olímpico que assumiu o manto de Terry, juntou-se ao JSA moderno e impactou o Universo DC com sua tecnologia super qualificada, incluindo as T-Spheres.


Michael também se tornou o líder de The Terrifics, um conjunto que homenageia o Quarteto Fantástico da Marvel, que também estrela Homem-Borracha, Phantom Girl e Metamorpho.


Quem é Guy Gardner da DC?


Criado por John Broome e Gil Kane em Lanterna Verde # 59 de 1968, Guy é um operário que acidentalmente se torna um Lanterna Verde reserva para Hal Jordan. Ele passou a ter um mandato único na DC, tanto como Lanterna, membro da Liga da Justiça Internacional quanto como o guerreiro alienígena.


Guy Gardner já havia sido retratado em live-action por Matthew Settle no malfadado filme de TV da Liga da Justiça da América de 1997. Finn Wittrock foi escalado para retratar o personagem na série Lanterna Verde de Max, antes de ser descartado e refeito no atual Série Lanternas DCU.


Sobre o que é Superman: Legacy?


De acordo com a DC Studios, Superman: Legacy conta a história da jornada do Superman para reconciliar sua herança kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, Kansas. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do jeito americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada.


"Temos James Gunn e Peter (Safran) trabalhando muito na DC, o que será um grande impulsionador de crescimento para esta empresa" , explicou o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, no início deste ano. "Estamos muito otimistas em DC. O primeiro rascunho do roteiro do Superman está pronto. Gunn está em uma missão divina. É um momento muito bom para provar em DC o que temos e quão forte é globalmente para o crescimento sustentável de longo prazo ."


Superman: Legacy está programado para estrear exclusivamente nos cinemas em 11 de julho de 2025.



Postagem Anterior Próxima Postagem