Kevin Feige, da Marvel, quebra o silêncio sobre o novo papel de James Gunn na DC

 

O cenário dos filmes de super-heróis foi abalado esta semana, com os primeiros detalhes em torno da recém-formada DC Studios. A subdivisão da Warner Bros. Discovery fará um esforço mais concentrado para construir filmes e programas de TV inspirados na DC Comics – e no comando estarão James Gunn e Peter Safran, de O Esquadrão Suicida e Pacificador, que foram anunciados para ser co-CEOs. A notícia foi definitivamente surpreendente para os fãs por vários motivos, incluindo que Gunn já teve um longo mandato na Marvel Studios com a franquia Guardiões da Galáxia. Enquanto falava com o Deadline na estreia de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, abordou o novo papel de Gunn e indicou que ele definitivamente apoiará o que Gunn acabar fazendo.


“Ele tem muito trabalho a fazer para a Marvel entre agora e maio, do qual ele está bem ciente”, disse Feige, referindo-se ao canto do cisne do MCU de Gunn com o do ano que vem. Guardiões da Galáxia Vol. 3. "Mas depois disso, serei o primeiro da fila para ver qualquer coisa que ele faça."




A partir de 1º de novembro, Gunn e Safran serão co-presidentes e co-CEOs da DC Studios, supervisionando a grande maioria dos projetos de cinema e televisão sob sua guarda. Embora não haja indicação de quais novos projetos veremos sob o mandato de quatro anos da dupla, os fãs e até mesmo outros criativos no espaço de super-heróis estão definitivamente animados para ver o que está reservado.


“Estamos honrados em ser os guardiões desses personagens da DC que amamos desde crianças” , disseram Gunn e Safran em comunicado. "Estamos ansiosos para colaborar com os escritores, diretores e atores mais talentosos do mundo para criar um universo integrado e multicamadas que ainda permita a expressão individual dos artistas envolvidos. Nosso compromisso com Superman, Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Harley Quinn, e o resto do elenco de personagens da DC só é igualado por nosso compromisso com a maravilha da possibilidade humana que esses personagens representam. Estamos animados para revigorar a experiência teatral ao redor do mundo enquanto contamos algumas das maiores e mais belas, e as maiores histórias já contadas."



Postagem Anterior Próxima Postagem