Harrison Ford confirmado para Capitão América 4 e Thunderbolts da Marvel

 

Harrison Ford está confirmado para assumir o papel de Thaddeus "Thunderbolt" Ross no Universo Cinematográfico Marvel - um papel anteriormente ocupado pelo ator vencedor do Oscar William Hurt, que morreu no início deste ano. Ford fará sua estreia como Thunderbolt Ross em Capitão América: Nova Ordem Mundial em maio de 2024; ele então aparecerá no filme Thunderbolts da Marvel, que está programado para ser lançado em julho de 2024. Esse cronograma de lançamento presumivelmente permitirá que Ford faça suas aparições em um período de produção em ambos os filmes. Ford também estará trabalhando para a Disney quando retornar para Indiana Jones 5 no final de junho do próximo ano.


Há semanas que circulam rumores de que Ford foi a principal escolha da Marvel Studios para interpretar Thunderbolt Ross no MCU, com o jornalista/scooper Jeff Snieder alegando que Ford estava possivelmente hesitante em assumir o papel devido a compromissos com a franquia e/ou entrar na franquia pegando o papel do falecido William Hurt, que foi seu velho amigo e colega. Claramente, quaisquer rugas foram resolvidas, porque a Ford está agora entrando no MCU no que poderia ser um arco bastante grande para Ross, há muito tempo em construção.




Como afirmado, Thunderbolt Ross é um personagem muito importante da Marvel que tem ajudado a girar as engrenagens do MCU desde o início. Com tudo o que a Fase 4 do MCU configurou, Ross é uma figura do governo que será fundamental nos tempos de mudança clara da era pós-Vingadores e pós-Blip. Ele também tem tantos laços profundos com a tradição da Marvel Comics que torna difícil simplesmente escrever o personagem ao lado da morte na vida real de William Hurt.


Com base nos projetos para os quais ele já está programado, o Thunderbolt Ross da Ford pode ser uma figura pública importante para ajudar a lançar uma equipe apoiada pelo governo como os Thunderbolts. Ele também poderia ser um aliado importante do obscuro organizador de operações secretas Val, o que significaria que Ford compartilhava a tela com Julia Louis Dreyfus em Thunderbolts. Esse é um emparelhamento que ajudaria a atrair um fã demográfico mais antigo para ver Thunderbolts, com certeza.




Então, há a grande teoria do MCU sobre o Thunderbolt Ross de Harrison Ford conseguir derrotar o Hulk!


O general Thaddeus Ross tem uma longa história na Marvel Comics que, por acaso, se deparou com um enredo ansiosamente aguardado para o MCU: Hulk Vermelho. AIM e The Intelligencia combinaram seus esforços para dar a Ross os poderes de um Hulk, resultando em um Hulk Vermelho que tem toda a astúcia e proeza militar de Ross em um poderoso corpo de Hulk. As distinções notáveis ​​são a raiva de Hulk Vermelho criando calor que ele pode emitir e atacar - assim como a absorção de energia.




O Hulk Vermelho já foi citado em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis da Marvel – um grande sinal de que o anti-herói poderia realmente estar a caminho. Muitos fãs estavam céticos de que Harrison Ford assinaria para fazer captura de movimento em um equipamento de Hulk como o ator Mark Ruffalo e Tatiana Maslany – mas eles poderiam estar errados?


Capitão América 4 estará nos cinemas em 3 de maio de 2024. Thunderbolts estará nos cinemas em 26 de julho de 2024.


Fonte: THR

Imagem: Geek Here


Postagem Anterior Próxima Postagem