World of Warcraft revela nova expansão Dragonflight

 



Depois de vazar no início deste mês, a Blizzard Entertainment revelou hoje oficialmente a próxima expansão para World of Warcraft que será intitulada Dragonflight. Como de costume, a Blizzard optou por anunciar Dragonflight por meio de um novo Trailer cinematográfico, assim como fez no passado. E embora o novo Trailer por si só seja suficiente para deixar muitos fãs animados, parece que a expansão também trará um grande número de mudanças para o WoW.


World of Warcraft: Dragonflight está pronto para levar os jogadores à nova região de Azeroth conhecida como Ilhas do Dragão. Enquanto explorar este novo local será uma das principais ofertas do Dragonflight, a Blizzard também está introduzindo uma nova raça e classe conhecida como Dracathyr Evoker para os jogadores utilizarem. Evocadores Dracathyr têm duas formas diferentes; um deles é mais parecido com um humano, enquanto o outro se parece com um dragão. Além desta classe, Dragonflight também permitirá que os jogadores aprendam a montar em dragões para voar pelas Ilhas do Dragão. Para acompanhar isso, o HUD do jogo está sendo revisado, o limite de nível está sendo aumentado e um novo sistema de talentos também está sendo introduzido.




“Os dragões de Azeroth têm desempenhado um papel central nos assuntos do mundo, guiando as raças mortais e influenciando os eventos com seu poder considerável – ocasionalmente para seus próprios fins”, diz a descrição oficial da Blizzard do que Dragonflight reservará narrativamente. “À medida que suas terras sagradas despertam, os dragões convocarão os heróis da Aliança e da Horda para ajudar a lidar com as ameaças e mistérios que estão começando a surgir.”


Por enquanto, WoW: Dragonflight não tem uma janela de lançamento de qualquer tipo, mas a Blizzard está incentivando aqueles que estão interessados ​​em se inscrever para participar da versão beta da expansão em uma data posterior.
Postagem Anterior Próxima Postagem