The Flash: Estrela Ezra Miller é preso novamente no Havaí

 

O astro de Flash e Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, Ezra Miller, teria sido preso pela segunda vez fora do Havaí, poucas horas antes de sua audiência marcada no tribunal por causa de conduta desordeira e acusações de assédio. A notícia foi divulgada em uma reportagem do Hawaii News Now, que alegou que o ator foi preso na manhã de terça-feira na ilha do Havaí. De acordo com a KITV, Miller foi preso sob a acusação de agressão de segundo grau, embora não esteja claro no momento desta reportagem o que levou às acusações. Miller é mais conhecido por interpretar Barry Allen / The Flash no universo da DC Films e por interpretar Credence Barebone noFilmes de Animais Fantásticos .


No final do mês passado, Miller esteve envolvido em um incidente no Havaí que levou às acusações de conduta desordeira e assédio, bem como uma ordem de restrição temporária contra eles por um casal na ilha . Stoyan Kojoukarov e sua esposa, Niegel Hayes, entraram com uma ordem de restrição temporária contra o ator no mês passado , depois de alegar que Miller invadiu a janela do quarto e ameaçou queimá-los. Miller também teria roubado vários itens do casal, incluindo o passaporte e a carteira de Hayes.




A ordem de restrição afirma que o casal continua sofrendo emocionalmente devido ao comportamento de Miller e está preocupado que o "acesso às armas do ator seja muito mais fácil" e que eles possam enviar "associados" para assediá-los posteriormente. Isso ocorre depois que Miller já havia sido preso no Havaí por conduta desordeira e assédio no domingo, 27 de março , após uma briga em um bar de karaokê. Miller teria sido preso e autuado por essas acusações, antes de ser libertado sob fiança de US$ 500.


"No domingo, 27 de março, às 23h30, os patrulheiros de South Hilo responderam a uma denúncia de desordem em um bar da Rua Silva", dizia um comunicado da polícia na época. "Durante o curso de sua investigação, a polícia determinou que o homem, mais tarde identificado como Ezra Miller, ficou agitado enquanto os clientes do bar começaram a cantar no karaokê. Miller começou a gritar obscenidades e em um ponto pegou o microfone de uma mulher de 23 anos. cantando karaokê (ofensa de conduta desordenada) e depois atacou um homem de 32 anos jogando dardos (ofensa de assédio). O dono do bar pediu a Miller para se acalmar várias vezes sem sucesso."




No início deste ano, o comportamento público de Miller ganhou as manchetes quando eles postaram um vídeo enigmático nas mídias sociais, no qual pareciam ter como alvo um capítulo da Ku Klux Klan localizado em Beulaville, Carolina do Norte. Após os relatos da primeira prisão no Havaí, surgiram rumores de que a Warner Bros. havia realizado uma "reunião de emergência" sobre o futuro de Miller na tela como The Flash, embora isso tenha sido desmascarado.




Postagem Anterior Próxima Postagem