Filme do Besouro Azul estreará nos cinemas e não mais na HBO Max

 

Em vez de ser um exclusivo da HBO Max, o próximo filme da DC, Besouro Azul, estará agora indo direto para os cinemas em agosto de 2023. O filme da DC do diretor Angel Manuel Sota é estrelado pela estrela de Cobra Kai, Xolo Maridueña no papel principal como Jaime Reyes, um jovem adolescente que descobre um escaravelho alienígena que se liga ao seu corpo. Enquanto Besouro Azul não tinha uma data de lançamento no HBO Max, uma mudança para a lista de filmes da Warner Bros. trouxe detalhes sobre o filme de super-herói saindo do streaming e indo para um lançamento no cinema. Besouro Azul agora tem uma data de lançamento, estreia em 18 de agosto de 2023.


Isso coloca o Besouro Azul como um dos últimos filmes da DC a chegar aos cinemas, após Shazam! Fúria dos Deuses em 2 de junho de 2023. Ele se junta a uma longa lista de futuros filmes da marca DC, enquanto o estúdio se prepara para lançar muitos deles nos cinemas e na HBO Max. Outros filmes com estreia na HBO Max incluem Batgirl estrelado por Leslie Grace e Canário Negra estrelado por Jurnee Smollett reprisando o papel de Aves de Rapina. Isto é, além de um grupo de séries de televisão como Pacificador, Constantine, Liga da Justiça Sombria, Zatanna, Madame X, e uma série de eventos Black Superman possivelmente apresentando Val-Zod. Até agora, todas as séries DC HBO Max, exceto Pacificador e Val-Zod, apontam para um universo conectado à Liga da Justiça Sombria de JJ Abrams.




Os fãs viram pela primeira vez a arte conceitual de Blue Beetle durante a DC FanDome. Ele apresenta o Besouro Azul em uma pose agachada enquanto a energia elétrica azul irradiava ao lado dele. Maridueña foi entrevistado no tapete vermelho do Esquadrão Suicida, onde confirmou relatos de que conseguiu o papel de Besouro Azul.


“A única coisa que está em minha mente agora é apenas o fato de que ele é latino. Tenho muito orgulho em fazer parte deste projeto com Angel, alguém como ele”, disse Maridueña à Variety. "Acho que é muito importante, e não quero ficar muito tempo no palanque, mas a representação é muito importante."




Ele acrescentou: "É uma grande oportunidade, e não vou aproveitá-la levianamente, e estamos prestes a fazer um filme incrível."


Sota entrou na conversa, falando que não conseguia imaginar ninguém, exceto Maridueña como Jaime Reyes. “Desde que recebi o convite da DC para trabalhar neste projeto, não conseguia parar de vê-lo como o personagem”, disse Sota.




Postagem Anterior Próxima Postagem