Black Lightning termina após a próxima quarta temporada





Black Lightning da CW se juntará a Supergirl e Arrow nos livros de história. O aclamado drama familiar de super-heróis está definido para sua conclusão após a sua quarta temporada, que começa em Abril de 2021. A série, que tem como centro o super-herói e educador Jefferson Pierce / Black Lightning (Cress Williams), estreou em janeiro de 2018 e se tornou o primeiro dos vários programas de super-heróis da CW centrados em uma família de heróis, com as filhas de Pierce, Jennifer (China Anne McClain) e Anissa (Nafessa Williams), assumindo os papéis de Relâmpago e Trovão. Recentemente, a CW supostamente pediu aos produtores de Black Lightning para construir um piloto de backdoor para um possível spinoff para a quarta temporada da série.


Parece, desde os primeiros comentários oficiais da equipe de produção, que Painkiller está sendo visto como uma continuação ou evolução da história que eles estavam contando em Black Lightning.




"Quando começamos a jornada Black Lighting, eu sabia que Jefferson Pierce e sua família de mulheres negras poderosas seriam uma adição única ao gênero de super-heróis", disse o criador da série Salim Akil à Variety em um comunicado. "O amor que Blerds e todos os fãs de quadrinhos ao redor do mundo demonstraram por essa série nas últimas três temporadas provou o que imaginávamos, os negros querem se ver em todas as suas complexidades."


"Obrigado ao elenco fenomenal, escritores e equipe técnica sem os quais nada disso teria sido possível", acrescentou Akil. "Estou incrivelmente orgulhoso do trabalho que conseguimos fazer e dos momentos que conseguimos criar para trazer à vida a primeira família afro-americana de super-heróis da DC para a cultura. Sou muito grato a Peter Roth, Warner Bros. TV, Mark Pedowitz, The CW Network e Greg Berlanti pela parceria e apoio à minha visão em cada etapa desta jornada. Embora a quarta temporada possa ser o fim de uma jornada, estou extremamente animado para apresentar um novo capítulo em colaboração contínua com The CW enquanto contamos a história de Painkiller."


Black Lightning foi executado como uma série autônoma, mesmo sendo produzida em Atlanta, ao invés de Vancouver, onde o resto da série CW de Berlanti é filmado. Na última temporada, durante o evento "Crise nas Infinitas Terras", os mundos em que Black Lightning e Supergirl aconteceram foram mesclados na linha do tempo principal, e os dois personagens se juntaram a um time que é essencialmente a versão Arrowverse da Liga da Justiça. Na época, o showrunner de "Crises" Marc Guggenheim disse que a decisão de entrar ou não no crossover e no DC Unvierse maior que Berlanti montou na CW foi deixada para Akil.


A temporada final do programa, então, será a primeira temporada completa da série ambientada na Terra-Prime, e tem, em teoria, o potencial de gerar algumas histórias cruzadas com outros programas de Arrowverse (The Flash, DC's Legends of Tomorrow, Batwoman).




Postagem Anterior Próxima Postagem