Diretores não ficaram surpresos com a saída do aranha da MCU.

Os irmãos Joe e Anthony Russo diretores de Vingadores: Ultimato e do longa que introduziu o Homem-Aranha ao MCU, Capitão América: Guerra Civil, disseram não estarem surpresos com a saída do personagem. Em entrevista ao Daily Beast, os dois falaram como foi difícil trazer o herói para o estúdio: 

Não foi fácil. Kevin Feige passou por muita negociação. Foram muitos altos e baixos, ele sempre passava no nosso escritório e nós falávamos 'Olha, nós precisamos de um acordo com a Sony' e ele falava 'ok, eu vou dar um jeito', voltando para o escritório dele. Ele estava tentando achar uma saída", disse Joe. 

Anthony complementou: "Acho que é por isso que eu e Joe não estamos tão devastados ou surpresos com a falta de acordo, porque foi tão difícil de fazer acontecer desde o início". 

Com o sucesso inesperado de Venom, que fez US$856 milhões nas bilheterias mundiais, a Sony tem planos de fazer seu próprio universo cinematográfico baseado no Homem-Aranha. Um filme do vilão Morbius, com Jared Leto já está confirmado e o estúdio ainda está desenvolvendo “cinco ou seis” produções televisivas inspiradas em personagens relacionados ao Teioso.




Clique AQUI e veja o inicio dessa treta

A Sony já se pronunciou oficialmente no Twitter,  Clique AQUI e veja

O Presidente da Sony já bateu o martelo, "as portas estão fechadas" Clique AQUI e veja
Postagem Anterior Próxima Postagem