Stranger Things: Sadie Sink revela ter dormido durante gravações de cenas de coma

 

A atriz Sadie Sink surpreendeu os fãs ao revelar que chegou a “cochilar” durante a gravação das cenas em que sua personagem, Max Mayfield, permanece em coma na série Stranger Things. Em entrevista à revista americana Variety, ela contou que “gravaram todas as cenas do coma em um dia. Então todo mundo estava se movendo ao meu redor, enquanto faziam as cenas de hospital. "Eu dormi porque gravamos todas as cenas do coma em um dia. Então todo mundo estava se movendo ao meu redor, enquanto faziam as cenas de hospital. E diferentes atores vinham e saíam, falavam comigo ou só ficavam parados, e eu não precisava me mover. Então, eu realmente acabei cochilando algumas vezes", esclareceu Sink.


Por que Max está em coma


Desde o final da quarta temporada, Max foi deixada em coma após os eventos traumáticos envolvendo o vilão Vecna, o que fez com que suas cenas se limitassem a uma cama de hospital e praticamente nenhuma ação ou fala até então.


Para agilizar a produção, as cenas de coma foram filmadas em apenas um dia — o que exigiu que Sadie permanecesse imóvel, deitada, enquanto outros atores e equipe se movimentavam ao redor. Esse contexto, segundo ela mesma, acabou provocando os cochilos reais.


O papel de Max na temporada final de Stranger Things


Mesmo com Max em coma, os criadores da série — os irmãos Matt Duffer e Ross Duffer — garantiram que a personagem ainda terá importância no desfecho de Stranger Things. A produção evitou dar spoilers, mas deixou claro que a participação de Max segue sendo relevante.


Com a estreia da quinta — e última — temporada dividida em três partes, o Volume 1 já foi lançado; o Volume 2 chega em 25 de dezembro, e o episódio final será exibido em 31 de dezembro, sempre às 22h (horário de Brasília).



Postagem Anterior Próxima Postagem