O diretor do filme “A Hora do Mal”, Zach Cregger, já pensa em fazer sequência

 

O diretor Zach Cregger, que comandou o suspense A Hora do Mal, já deixou escapar que tem uma ideia prontinha para uma sequência. Mas calma: isso não quer dizer que o filme vá ganhar continuação tão cedo. Em entrevista a Variety ele disse: "Tenho outra ideia para algo neste mundo que me deixa meio animado. Não vou fazer isso agora, e provavelmente não farei depois do meu próximo filme, mas tenho um e gostaria de vê-lo na tela um dia", explicou o diretor. Como ele explicou, ele quer dar um tempo antes de voltar a esse universo, sem pressa para colocar o projeto em andamento.


Mudança de planos no elenco


Durante a produção, um imprevisto acabou mexendo com os bastidores: Pedro Pascal, que estava no elenco, precisou sair. O motivo foi a greve dos atores em Hollywood, que atrasou tudo e gerou conflitos na agenda. Cregger disse: "Tivemos a greve [de atores], e a agenda do Pedro Pascal nos deixou em polvorosa. Tive que refazer o elenco do filme inteiro... É isso que acontece, né?", disse Cregger ao Collider. "As greves nos atrasaram, e aí, quando você adia, as agendas das pessoas entram em conflito, e aí você volta à estaca zero. Não guardo rancor de ninguém. Só fomos atrasando e atrasando. É como um efeito dominó. Então, tive que começar tudo de novo", concluiu.


Terror com cara de épico


A Hora do Mal não é um terror qualquer. Cregger pensou o filme como um épico cheio de histórias que se conectam, no estilo de Magnólia. A proposta chamou tanto a atenção que, ainda no início de 2023, o roteiro gerou uma disputa acirrada entre estúdios e plataformas para garantir os direitos da produção.


Estreia de peso


O longa traz um elenco estrelado, com nomes como Josh Brolin, Julia Garner, Alden Ehrenreich, Benedict Wong, Amy Madigan, Austin Abrams e Cary Christopher. Chegou aos cinemas brasileiros em 7 de agosto de 2025 e já conquistou a crítica, alcançando 97% de aprovação no Rotten Tomatoes.


E agora?


Por enquanto, Cregger prefere deixar o tempo passar antes de pensar em filmar a sequência. Mas, com a boa recepção e todo o mistério que cerca o projeto, é bem possível que, no futuro, os fãs voltem a sentir o clima tenso e perturbador de A Hora do Mal nas telonas.



Postagem Anterior Próxima Postagem