Guerreiras do K-Pop 2: Arden Cho fala sobre possibilidade de sequência

 

O sucesso de Guerreiras do K-Pop deixou os fãs com uma pergunta na cabeça: será que vem aí um Guerreiras do K-Pop 2? Em entrevista à Variety, Arden Cho, que dá voz a Rumi (nas falas, enquanto Ejae assume os vocais), falou sobre seu desejo de ver a história continuar. A atriz não escondeu a empolgação ao comentar sobre o destino de Jinu, líder dos Saja Boys: "Eu adoraria ver se conseguimos resgatar Jinu! Estamos em um mundo mágico, certo? As possibilidades são infinitas, e os nossos roteiristas incríveis deixaram isso um pouco aberto. Tudo é possível".


Destino em aberto e possibilidade de retorno


No primeiro filme, Jinu se sacrifica para salvar Rumi, após desenvolver sentimentos por ela. Essa reviravolta mexeu com os fãs e deixou espaço para um possível retorno do personagem. Para Arden Cho, o fato de a história se passar em um universo mágico amplia as chances de reviravoltas e surpresas no futuro.


Enredo e sucesso da primeira animação


Produzida pela Netflix em parceria com a Sony Pictures Animation, Guerreiras do K-Pop acompanha o trio HUNTR/X, herdeiras de uma antiga linhagem de caçadoras de demônios que equilibram a vida de estrelas do K-pop com missões perigosas para proteger o mundo. O grande desafio surge quando elas enfrentam os Saja Boys, grupo rival que ameaça roubar seus fãs e dominar o cenário musical.


Personagens reais e carismáticas


O visual e a personalidade das protagonistas foram cuidadosamente desenvolvidos. Segundo Jin-young Yoo, "Eles criaram versões dos personagens com e sem maquiagem… cada um tem seu próprio estilo individual. É um trabalho de muito amor". Arden Cho complementou: "No palco, elas são perfeitas. Mas, se as juntarmos, elas ficam engraçadas, reais, fazendo caretas. Elas comem tudo o que querem e arrotam. Acho que isso faz com que nós, meninas, nos sentirmos vistas".


Elenco de vozes e trilha sonora de peso


A versão original em inglês conta com vozes de Arden Cho (Teen Wolf), Ahn Hyo-seop (Dr. Romântico), May Hong (Hacks), Yoo Ji-young (Until Dawn), além de nomes como Yunjin Kim, Lee Byung-hun, Daniel Dae Kim, Joel Kim Booster e Ken Jeong. A trilha sonora, essencial para o tom vibrante do filme, foi criada por grandes nomes do K-pop como Teddy Park, Ejae, earattack e MeloMance.


Vai ter Guerreira do K-Pop 2?


Até o momento, a Netflix não confirmou oficialmente Guerreiras do K-Pop 2, mas segundo o portal The Wrap, a plataforma está estudando a possibilidade de uma sequência, além de explorar spin-offs e até uma versão live-action.


Com personagens cativantes, detalhes visuais impecáveis e uma trilha sonora marcante, Guerreiras do K-Pop conquistou fãs no mundo todo, principalmente por mostrar protagonistas fortes e reais. O destino de Jinu e a empolgação de Arden Cho para continuar a história deixam o público ainda mais ansioso por novidades. Se a Netflix der o sinal verde, o universo mágico das Guerreiras promete voltar ainda mais vibrante e surpreendente.


Postagem Anterior Próxima Postagem