A segunda temporada de Pacificador chega com mudanças importantes para conectar a série ao novo DCU liderado por James Gunn. Um dos momentos mais comentados da primeira temporada — a aparição surpresa da Liga da Justiça — foi totalmente regravado. Como explicou Gunn, "A história foi reescrita. A segunda temporada de "PACIFICADOR" troca a Liga da Justiça por Superman, Supergirl e a Gangue da Justiça. Bem-vindos ao DCU!" Assista:
History has been rewritten. ‘PEACEMAKER’ Season 2 swaps out the Justice League for Superman, Supergirl & the Justice Gang.
— DC Film News (@DCFilmNews) August 22, 2025
Welcome to the DCU! pic.twitter.com/KRNBTHRnVt
Cena alterada para refletir o novo universo
Na primeira temporada, o Pacificador, vivido por John Cena, encontrava a Liga da Justiça formada por versões conhecidas do DCEU, incluindo os atores Gal Gadot, Ezra Miller e Jason Momoa. Mas, com a reformulação completa do universo cinematográfico da DC, esses personagens não fazem mais parte do novo cânone. Agora, a cena foi refeita para apresentar heróis alinhados ao filme Superman e ao futuro planejado para a franquia.
Conexão direta com o Superman de James Gunn
Segundo Gunn, a 2ª temporada de Pacificador não apenas continuará as tramas da primeira fase, mas também servirá como ponte para o novo filme Superman e para todo o planejamento do DCU. “A série também continuará pontas deixadas por Superman e será importante para pautar o futuro do DCU”, afirmou o diretor e CEO da DC Studios.
O que esperar do novo Pacificador
Com essa atualização, a produção elimina dúvidas sobre a cronologia: Pacificador agora faz parte oficial do novo universo DC. A troca da Liga da Justiça pela chamada Gangue da Justiça não é apenas estética; ela reforça a ideia de que tudo o que vem pela frente já está interligado e segue uma narrativa unificada.