A Casa do Dragão 3ª temporada será “maior e mais explosiva”, diz Olivia Cooke

 

A terceira temporada de A Casa do Dragão promete elevar a tensão em Westeros a níveis inéditos. Segundo Olivia Cooke, intérprete de Alicent Hightower, os novos episódios começam “com um estrondo” e serão “maiores e mais ferozes do que nunca”.


Em entrevista ao Collider, a atriz explicou que a 3ª temporada da série não perde tempo para entrar na guerra civil dos Targaryen: “Bem, acho que posso dizer que a série é, sabe, começa com um estrondo", começou a atriz. "Os dois primeiros episódios eram basicamente o nosso final no ano passado. Então, você pode imaginar como é entrar nesse tipo de energia. Acho que é maior e mais feroz do que nunca”, concluiu.


O que esperar da nova temporada


Após os eventos dramáticos da segunda temporada, os “Pretos”, liderados por Rhaenyra Targaryen, e os “Verdes”, aliados de Alicent, finalmente mergulham na lendária Dança dos Dragões — um conflito épico que vai redefinir os rumos de Westeros.


A Casa do Dragão, primeira derivada do fenômeno Game of Thrones, acompanha a ascensão e queda da Casa Targaryen, mostrando disputas internas pelo Trono de Ferro. A trama traz personagens centrais como Rhaenyra (vivida por Emma D’Arcy), Daemon (Matt Smith) e Alicent (Olivia Cooke), em meio a intrigas, batalhas e, claro, muitos dragões.


Continuidade confirmada


A série da HBO e Max já está renovada para quatro temporadas, com a terceira sendo a penúltima antes do encerramento. Isso significa que o arco da guerra Targaryen está prestes a atingir seu auge antes do desfecho planejado para a 4ª temporada.


Quando estreia?


Embora a data de lançamento ainda não tenha sido divulgada oficialmente, as gravações indicam que a HBO prepara uma temporada cheia de batalhas aéreas e reviravoltas que vão marcar para sempre a história de Westeros.



Postagem Anterior Próxima Postagem