O CEO da Warner, David Zaslav, emitiu um comunicado sobre o sucesso do Superman.

 

Com os números de bilheteria do fim de semana superando as projeções iniciais para Superman, de James Gunn, o CEO da WBD, David Zaslav, emitiu um comunicado sobre o sucesso do filme. Confira abaixo.


Há três anos, contratei James Gunn e Peter Safran para reimaginar e unificar a direção criativa da DC sob uma única equipe de liderança, dando nova vida e entusiasmo a uma das franquias narrativas mais icônicas do mundo. O compromisso de James e Peter em honrar o legado do Universo DC enquanto criam algo novo e cativante é inspirador.


Lembro-me do meu primeiro encontro com James há três anos. Ele falou sobre crescer no Missouri e como os personagens do Universo DC não eram apenas histórias para ele, eram como sua família. Seu vínculo pessoal com esses heróis da DC era poderoso e eu soube então que James era a pessoa certa para trazê-los à vida. Seu amor pelo mundo DC é profundo e brilha em cada quadro de sua obra.


Neste fim de semana, assistimos ao Superman voar enquanto a paixão e a visão de James Gunn ganhavam vida na tela grande. Superman é apenas o primeiro passo. Só no próximo ano, a DC Studios lançará os filmes Supergirl e Cara-de-Barro nos cinemas e a série Lanterns na HBO Max, tudo parte de um ousado plano de dez anos. A visão da DC é clara, o impulso é real e eu não poderia estar mais animado com o que está por vir.


David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery


Depois de alguns anos difíceis, Zaslav deve estar otimista quanto ao futuro do estúdio.


Um Filme de Minecraft, Pecadores, F1, Premonição: Laços de Sangue e agora Superman superaram as expectativas do estúdio. O restante do ano inclui Armas de Zach Cregger, Uma Batalha Após a Outra de Leonardo DiCaprio, Invocação do Mal: O Último Ritual e Mortal Kombat II.


Há uma chance real de que a WBD termine 2025 como o estúdio cinematográfico de maior bilheteria, uma posição normalmente reservada à Disney com seus remakes live-action, MCU e filmes de Star Wars.


Olhando para o futuro, Superman está agora pronto para faturar entre US$ 250 e US$ 300 milhões no mercado doméstico, segundo vários analistas de bilheteria.



Postagem Anterior Próxima Postagem