F1: Filme estrelado por Brad Pitt ganha novo Trailer

 

Da Apple Original Films e dos cineastas por trás de Top Gun: Maverick, chega o filme de alta octanagem e cheio de ação, F1, estrelado por Brad Pitt e dirigido por Joseph Kosinski.


O filme é produzido por Jerry Bruckheimer, Kosinski, o heptacampeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton, Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleiner e Chad Oman. Pitt, por sua vez, terá a companhia de Javier Bardem, Damson Idris, Kerry Condon, Tobias Menzies e Kim Bodnia.


Um novo trailer de F1 foi lançado hoje, mostrando a ação eletrizante que os fãs de corrida podem esperar deste novo thriller. Embora a história não pareça muito autêntica (pilotos americanos tiveram sucesso limitado na F1 e, com 40 anos considerados "velhos" no esporte, Pitt, de 61 anos, interpretando um piloto, não é nem de longe plausível), a ação na pista é difícil de criticar. Assista o Trailer abaixo.



Só por isso, já vale a pena conferir a F1, e o filme foi filmado durante os fins de semana de Grande Prêmio, enquanto a equipe fictícia compete contra os titãs do esporte. Ainda assim, parece provável que os fãs do esporte decidam detonar este filme quando ele estrear nos cinemas em junho.


Apelidado de "o maior que nunca existiu", Sonny Hayes (Brad Pitt) foi o fenômeno mais promissor da Fórmula 1 na década de 1990, até que um acidente na pista quase encerrou sua carreira. Trinta anos depois, ele é um piloto nômade de aluguel quando é abordado por seu ex-companheiro de equipe Ruben Cervantes (Javier Bardem), dono de uma equipe de Fórmula 1 em dificuldades que está à beira do colapso.


Ruben convence Sonny a retornar à Fórmula 1 para uma última chance de salvar a equipe e se tornar o melhor do mundo. Ele pilotará ao lado de Joshua Pearce (Damson Idris), o novato craque da equipe, determinado a ditar seu próprio ritmo. Mas, com o rugido dos motores, o passado de Sonny o alcança e ele descobre que, na Fórmula 1, seu companheiro de equipe é seu adversário mais feroz — e o caminho para a redenção não é algo que se possa trilhar sozinho.


Kosinski dirige a partir do roteiro de Ehren Kruger. O filme tem produção executiva de Daniel Lupi. Nos bastidores, Kosinski conta com a colaboração de sua equipe criativa, que inclui o diretor de fotografia Claudio Miranda, os designers de produção Mark Tildesley e Ben Munro, o editor Stephen Mirrione, o figurinista Julian Day, a diretora de elenco Lucy Bevan e o compositor Hans Zimmer.


F1 chega aos cinemas em 26 de junho.
Postagem Anterior Próxima Postagem