Reboot de Todo Mundo em Pânico está em desenvolvimento

 

Depois de uma longa estadia no túmulo, a franquia Todo Mundo Em Pânico está ressuscitando. O Deadline relata que Marlon Wayans, Shawn Wayans e Keenen Ivory Wayans, que escreveram e dirigiram os dois primeiros filmes da franquia de paródia de terror, estão revivendo a série na Paramount.


Todo Mundo Em Pânico começou como uma paródia das franquias de terror dos anos 1990 como Pânico e Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, então com esses filmes retornando aos cinemas, é apropriado que Todo Mundo Em Pânico retorne também. O filme será produzido pela Paramount e Miramax (que lançou os filmes originais sob sua bandeira Dimension Films), com os três irmãos Wayans retornando para escrever o roteiro. Os Wayans disseram em uma declaração: "Não poderíamos estar mais animados para fazer parte do novo Todo Mundo Em Pânico e trabalhar juntos novamente. Esta é uma franquia que criamos há mais de 20 anos. Lembramos das pessoas rindo nos corredores e esperamos ver isso acontecer novamente. Estamos ansiosos para trabalhar com Jonathan Glickman e sua equipe na nova Miramax para levar essas risadas aos cinemas, onde elas pertencem. É uma reunião dupla." O filme pretende começar a ser filmado no ano que vem e tem lançamento previsto para os cinemas.


Sobre o que a franquia Todo Mundo Em Pânico?


Uma paródia dos filmes de terror adolescentes dos anos 1990. Todo Mundo Em Pânico de 2000 é em grande parte uma paródia do primeiro Pânico, quando um assassino mascarado mata o corpo estudantil da escola local. No caso estão Cindy Campbell ( Anna Faris, em seu papel de destaque) e Brenda Meeks ( Regina Hall ). Todo Mundo em Pânico 2 veio um ano depois, parodiando uma série de filmes de terror sobrenatural, incluindo A Maldição, Stigmata e Revelação. O filme Todo Mundo em Pânico 3, sem Wayans, veio em 2003, com David Zucker no comando e um roteiro coescrito por um Craig Mazin pré-Chernobyl; ele parodiou Sinais de M. Night Shyamalan, entre outros filmes contemporâneos. Todo Mundo em Pânico 4 de 2006 manteve a equipe criativa do filme anterior e parodiou Guerra dos Mundos e O Grito. A quinta e última parcela da franquia, Todo Mundo em Pânico 5, foi dirigida por Malcolm D. Lee de The Best Man, e não trouxe de volta Faris e Hall, que estrelaram todos os quatro filmes anteriores. Ele apresentou Ashley Tisdale e Simon Rex em uma paródia da Atividade Paranormal.


Embora tenham se tornado cada vez mais impopulares com os críticos - o primeiro filme tem a maior classificação do Rotten Tomatoes da série, com 51%, enquanto Todo Mundo em Pânico 5 apresenta assustadores 4% - eles foram amplamente bem-sucedidos com o público, arrecadando quase US$ 900 milhões nas bilheterias globais. Eles também lançaram as carreiras dos maestros da paródia Jason Friedberg e Aaron Seltzer, que foram creditados como roteiristas no primeiro filme após escreverem um rascunho inicial, e lançaram sua própria série de filmes de paródia cada vez mais malsucedidos.


O reboot de Todo Mundo em Pânico está em desenvolvimento e está programado para ser filmado no ano que vem.



Postagem Anterior Próxima Postagem