A iteração VR de Grand Theft Auto: San Andreas foi adiada indefinidamente na Meta. Caso você tenha esquecido, a Meta anunciou em 2021 que estava trabalhando em uma versão VR de San Andreas. Essa revelação aconteceu há tanto tempo que a Meta nem era chamada de Meta na época e seus headsets ainda usavam a marca "Oculus". Desde esse anúncio, informações adicionais sobre o status de GTA: San Andreas não surgiram, o que deixou os fãs com muitas perguntas. Agora, finalmente temos algumas informações novas para nos basear, mas certamente não é o que esperávamos ouvir.
Em um comentário no canal oficial do Meta Quest no YouTube, um representante da empresa disse que Grand Theft Auto: San Andreas está "em espera indefinidamente" para que outros jogos possam ser priorizados. A Meta confirmou essa declaração como legítima em um e-mail anexo que foi enviado à publicação IGN. Seguindo em frente, a Meta simplesmente disse que espera colaborar mais com a Rockstar Games, mas não disse mais nada sobre em que capacidade.
" GTA: San Andreas está em espera por tempo indeterminado enquanto nós dois focamos em outros projetos" , disse o comentário do Meta no YouTube. "Estamos ansiosos para trabalhar com nossos amigos da Rockstar no futuro."
Neste ponto, perguntas naturalmente começarão a surgir sobre Grand Theft Auto: San Andreas ver a luz do dia para headsets Meta. Mesmo quando foi revelado pela primeira vez, Meta não tinha nada substancial para compartilhar sobre San Andreas. O anúncio foi feito apenas com um logotipo do jogo e uma ampla confirmação de que estava em andamento para (na época) Oculus Quest 2. Dado o tempo que passou sem nada de novo para começar, parece evidente que o projeto está em algum tipo de turbulência nos bastidores. Então, novamente, talvez Meta esteja apenas esperando até que tenha algo substancial para mostrar para deixar os fãs animados.