Embora o anime de Dragon Ball Super não tenha compartilhado dicas de que retornará à telinha, esse fato não está impedindo os Guerreiros Z de encontrar uma avenida diferente para retornar à vida dos fãs de anime. Dragon Ball Daima verá Goku e os outros lutadores de anime transformados em crianças graças a uma conspiração obscura em torno das Dragon Balls. Ainda pode haver várias perguntas quando se trata da próxima série de anime que foi desenvolvida graças ao criador da franquia Akira Toriyama, mas um novo Trailer de Daima dá aos fãs uma visão mais detalhada da série que se passa entre Dragon Ball Z e Dragon Ball Super.
Neste novo Trailer, a série única pergunta aos fãs se eles querem fazer parte da "Grande Aventura". Claro, isso pode ter feito os fãs shonen pensarem ainda mais em Dragon Ball GT, também conhecido como Dragon Ball Grand Tour. A "ovelha negra" da franquia shonen viu apenas Goku transformado em uma criança, mas ainda assim colocou a estrela do anime em uma busca para encontrar as Dragon Balls pelo universo para desfazer a grande mudança. Em vez de pegar uma carona com sua neta Pan e Trunks, Son está viajando com os Kaioshins para retornar aos seus anos mais velhos. Assista o novo Trailer de Dragon Ball Daima abaixo:
No momento em que escrevo, Dragon Ball Daima ainda revelou especificamente quando seu primeiro episódio será lançado, ou se ele será lançado em uma plataforma de streaming exclusiva. Felizmente, independentemente da data de lançamento permanecer um mistério, a série confirmou apenas que será lançada em outubro.
Se você quiser saber mais sobre Dragon Ball Daima , a Toei Animation compartilhou uma descrição oficial que detalha o desafio que Son Goku e seus companheiros Guerreiros Z estão enfrentando:
"Devido a uma conspiração, Goku e seus amigos se tornaram pequenos. Para consertar as coisas, eles partirão para um novo mundo! É uma grande aventura com ação intensa em um mundo desconhecido e misterioso. Como Goku tem que compensar seu tamanho pequeno, ele volta a usa seu Bastão Mágico para lutar, algo que não se via há muito tempo."