Um Lugar Silencioso: Dia Um ganha pontuação no Rotten Tomatoes

 

Um Lugar Silencioso: Dia Um tem uma classificação completa no Rotten Tomatoes. O prelúdio está em 86% no agregador de avaliações com 103 avaliações publicadas no momento em que escrevo. Um dos principais pontos fortes em muitas das avaliações vem da atuação de Lupita Nyong'o com Joseph Quinn. Ela se tornou uma atriz muito querida no espaço do terror e é improvável que isso mude com esta entrada. Outro ponto positivo é o companheiro felino que navegará por uma Nova York assustadoramente silenciosa com nossos protagonistas. Michael Sarnoski está a bordo para dirigir Um Lugar Silencioso: Dia Um e, embora os sustos possam não ser a mil por hora como outras franquias, eles têm um impacto.


Lupita Nyong'o brilha em Um Lugar Silencioso: Dia Um


Um grande atrativo para Um Lugar Silencioso: Dia Um são as performances de Nyong'o e Quinn. Nossos dois protagonistas estão presos em uma situação impossível, como os trailers deixaram claro. No entanto, até mesmo conseguir navegar neste espaço tem sido desafiador para a atriz. Ela disse à Newsweek que tem basicamente medo de filmes de terror e precisava criar coragem para assistir Um Lugar Silencioso: Dia Um sozinha. Apenas exibição diurna de filmes de terror para Nyong'o e isso não vai mudar tão cedo.


“Para ser sincera, sou uma gata bastante medrosa, Então, tenho que admitir, não assisti ao filme no cinema porque estava com medo de fazê-lo, precisava assistir à luz do dia, onde poderia parar e sair sempre que eu precisava" , admitiu Nyong'o. "Mas o que adoro neste gênero é que existem duas emoções que realmente unem as pessoas no entretenimento - obviamente o riso e o medo. Acho que essas duas emoções são ótimas experiências cinematográficas."


"E o horror, é claro, se presta ao medo. É catártico para nós. Acho que não nos permitimos entrar em nossas vidas reais, não estamos procurando o medo, estamos tentando ficar o mais longe possível dele. possível" , argumentou ela. “Então, no mundo do entretenimento, podemos exercitar aquela parte de nós mesmos que está adormecida, se tivermos sorte, em nossas vidas reais, e isso é catártico e nos une, também nos faz valorizar nossa realidade, porque nossa as realidades são sempre muito melhores do que um filme de terror."



Postagem Anterior Próxima Postagem