Transformers: O Início é aplaudido de pé no Festival Internacional de Cinema

 

Transformers: O Início está programado para se transformar e ser lançado ainda neste ano, compartilhando a história de Optimus Prime e Megatron antes de eles entrarem em conflito na Terra. Ao lançar seu primeiro Trailer no início deste ano, muitos Transformers e fãs de animação estavam se perguntando se o primeiro filme de animação focado nos Autobots e Decepticons desde 1986 tomaria o mundo de assalto. Graças aos relatórios que chegam do Festival Internacional de Cinema de Annecy, as coisas parecem boas para o prelúdio animado que contará um novo lado da história de Cybertron.


No início deste ano, a ComicBook entrevistou o diretor do filme, Josh Cooley, sobre onde o filme se passa no cânone dos Transformers: “A Hasbro me deu esta bíblia de toda a história dos Transformers, que é, como você provavelmente sabe, enorme. E eu pensei, uau, eu não sabia que era tão profundo. Era como uma escala no estilo Tolkien... Obviamente, há diferentes variações disso, tradição de Transformers, mas também é algo que nunca vimos antes na tela. Então, eu não diria que esta é um prelúdio direto de qualquer coisa que foi feita com filmes em live-action, mas é definitivamente sua própria história, bem."


Levante-se para os Autobots


Em uma nova reportagem do canal The Wrap, foi revelado que Transformers: O Início não apenas recebeu uma ovação de pé para encerrar o filme, mas também uma boa quantidade de aplausos durante todo o filme. Quando o filme chegar aos cinemas em setembro, será interessante ver se receberá mais aplausos de pé em todo o mundo.


Ainda na entrevista com Cooley feita pela ComicBook, o diretor ficou emocionado com a animação de Transformers: O Início, afirmando que ainda está maravilhado com o que a equipe criativa foi capaz de realizar: "" Não há troca de modelos ou acenar com as mãos ou colocando muita fumaça na frente deles. Eles realmente transformam a maneira como realmente o fariam. E o que me deixou animado é que estamos em Cybertron, que está cheio de Transformers, o que para mim significa que um personagem que é um Transformer deve ser capaz de se transformar tão simplesmente quanto passar de uma caminhada para uma corrida. É simplesmente natural para eles. Então eu quero que pareça natural para cada personagem, para que não haja muito esforço extra nisso.”


Estrelado por Chris Hemsworth, Brian Tyree Henry, Scarlett Johansson, Keegan-Michael Key, Steve Buscemi com Laurence Fishburne e Jon Hamm, Transformers: O Início chega aos cinemas em setembro.



Postagem Anterior Próxima Postagem