Star Wars: Acolyte ganha pontuação no Rotten Tomatoes

 

Star Wars: Acolyte está quase chegando e a nova série já ganhou uma pontuação no Rotten Tomatoes. A última série do universo Star Wars da Disney+ está com 87% no Tomatometer. Tem sido um crescimento para a franquia desde a estreia de Andor. Ahsoka deu a muitos fãs de Star Wars o acompanhamento de Rebeldes que eles estavam pedindo. Agora é a vez dos fãs de The High Republic verem seu canto da série em live-action. Leslie Headland é a criadora de Star Wars: Acolyte e provocou o enorme mistério do assassinato no centro da série. Em entrevista recente à Vanity Fair, o showrunner explicou que há muitas perguntas sem resposta sobre o que veio antes das três trilogias que cativaram o mundo. Star Wars: Acolyte tenta ajudar a apresentar The High Republic a um público maior


“Estamos analisando as coisas políticas, pessoais e espirituais que surgiram em um período sobre o qual não sabemos muito” , explicou Headland em uma entrevista anterior. “Minha pergunta ao assistir A Ameaça Fantasma sempre foi: 'Bem, como as coisas chegaram a esse ponto?' Como chegamos a um ponto em que um Lorde Sith pode se infiltrar no Senado e nenhum dos Jedi perceber isso, tipo, quais são os cenários que nos levaram a este momento?'"


“Na verdade, usamos o termo Renascença ou Idade do Iluminismo” , acrescentou Headland. “Os uniformes Jedi são dourados e brancos, e é quase como se eles nunca se sujassem. Eles nunca sairiam por aí”, diz Headland. “A ideia é que eles poderiam ter esse tipo de uniforme porque é assim que eles se envolvem pouco em escaramuças”.



Postagem Anterior Próxima Postagem