Wicked ganha Trailer completo

 

A temporada de filmes natalinos está prestes a ser dominada por um grande musical mais uma vez. No ano passado, Wonka chegou às telonas e se tornou um grande sucesso de bilheteria. Em 2024, a Universal espera que Wicked siga o mesmo caminho. A adaptação de Jon M. Chu do amado musical da Broadway, estrelado por Ariana Grande e Cynthia Erivo, em uma história original sobre as bruxas da terra de Oz. Tem havido muito entusiasmo em torno da adaptação desde que foi anunciada, mas a emoção disparou na quarta-feira com a estreia do primeiro Trailer completo de Wicked .



A Universal vem provocando o lançamento do trailer de Wicked há vários dias , informando aos fãs que quarta-feira traria uma tonelada de novas imagens. Felizmente, quarta-feira chegou, e o trailer também. Assista ao Trailer abaixo


O que é mau?


Wicked , a história não contada das bruxas de Oz, é estrelada pela poderosa ganhadora de Emmy, Grammy e Tony Cynthia Erivo ( Harriet , The Color Purple da Broadway ) como Elphaba, uma jovem, incompreendida por causa de sua pele verde incomum, que tem ainda para descobrir seu verdadeiro poder, e a artista ganhadora do Grammy, multi-platina e superstar global Ariana Grande como Glinda, uma jovem popular, dourada por privilégios e ambição, que ainda não descobriu seu verdadeiro coração.


Os dois se conhecem como estudantes da Universidade Shiz, na fantástica Terra de Oz, e criam uma amizade improvável, mas profunda. Após um encontro com O Maravilhoso Mágico de Oz, a amizade deles chega a uma encruzilhada e suas vidas tomam rumos muito diferentes. O desejo inabalável de popularidade de Glinda faz com que ela seja seduzida pelo poder, enquanto a determinação de Elphaba em permanecer fiel a si mesma e aos que a rodeiam terá consequências inesperadas e chocantes no seu futuro. Suas extraordinárias aventuras em Oz acabarão por levá-los a cumprir seus destinos como Glinda, a Boa e a Bruxa Má do Oeste.


O filme também é estrelado pela vencedora do Oscar Michelle Yeoh como a real diretora da Universidade Shiz, Madame Morrible; Jonathan Bailey ( Bridgerton, Fellow Travellers ) como Fiyero, um príncipe malandro e despreocupado; o indicado ao Tony, Ethan Slater ( Bob Esponja Calça Quadrada da Broadway, Fosse/Verdon ) como Boq, um estudante altruísta de Munchkin; Marissa Bode em sua estreia no cinema como Nessarose, a irmã favorita de Elphaba; e o ícone da cultura pop Jeff Goldblum como o lendário Mágico de Oz.
Postagem Anterior Próxima Postagem