Série Vision da Marvel Studios chegando ao Disney+ em 2026

 

Visão está retornando para o Marvel Studios. Paul Bettany repetirá seu papel como o vingador sintetóide na série Visão, ainda sem título, da Marvel, que será transmitida no Disney+ em 2026, segundo a Variety. Terry Matalas, que co-criou a série de TV 12 Monkeys da SYFY e apresentou Star Trek: Picard temporadas 2 e 3 da Paramount + , está a bordo da série spinoff de WandaVision, há muito tempo em desenvolvimento sob o título Vision Quest.


Um spinoff focado no Visão Branco de Bettany foi relatado pela primeira vez em andamento em 2022. O redator principal e produtor executivo da WandaVision, Jac Schaefer, estava supostamente montando uma sala de roteiristas, apenas para Schaefer dirigir o spinoff de Agatha All Along, estrelado por Kathryn Hahn como a Bruxa de Westview. Em 2023, listagens no site do Writers' Guild of America revelaram que Megan McDonnell ( WandaVision ) e Peter Cameron ( Cavaleiro da Lua ) estavam entre os escritores escolhidos para essa versão da série, mas não está claro se eles ainda estão envolvidos com Matalas' série Visão ainda sem título.


Bettany dublou AIJARVIS de Tony Stark nos filmes do Homem de Ferro antes que o robô desonesto Ultron construísse para ele um corpo andróide em Vingadores: Era de Ultron de 2015 . Alimentado pela Joia da Mente, Visão juntou-se aos Vingadores e serviu com os heróis mais poderosos da Terra em Capitão América: Guerra Civil de 2016 até sua morte nas mãos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita de 2018. A Visão ressuscitada retornou em WandaVision da Marvel, trazida de volta pela magia da enlutada Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) depois que a SWORD desmontou e reconstruiu a “arma mais sofisticada e senciente já feita”. Como o Visão todo branco, a nova versão tinha uma diretriz de programação para destruir o "verdadeiro Visão", apenas para que suas memórias fossem restauradas antes de voar para longe de Westview.


"Quero dizer, por que não? Sim, 100%" , disse Bettany durante uma recente aparição na convenção, quando um fã perguntou se ele retornaria ao MCU de "qualquer forma ou forma".


WandaVision adaptou partes de Vision Quest, um enredo que abrange edições dos Vingadores da Costa Oeste na década de 1980. Depois que a Visão acessou todos os sistemas de computador do planeta e assumiu o controle do arsenal nuclear dos Estados Unidos, as agências de segurança governamentais mundiais formaram a Vigilância, um empreendimento multinacional para manter um “olho atento” no andróide sintético. A Feiticeira Escarlate descobriu que os cientistas da Vigilância desmantelaram seu marido robô e limparam sua memória para apagar dados que ele pudesse ter descoberto nas redes de segurança mundiais, deixando-o como uma lousa em branco. Os Vingadores procuraram a ajuda do "avô" do Visão, Hank Pym, para restaurar o Visão, apenas para descobrir que a Vigilância apagou a memória de backup do Visão no arquivo. Pym eventualmente carregou fitas de dados na memória do sintezóide para reprogramar a Visão, mas sem a conexão emocional com essa informação.


Agatha All Along estreia em 18 de setembro na Disney +, com Eyes of Wakanda da Marvel Animation e Your Friendly Neighborhood Spider-Man previsto para ser lançado no final de 2024. As séries Demolidor: Nascido de Novo e Ironheart da Marvel Television estão atualmente marcadas para 2025; também estão em andamento uma terceira temporada da animação What If...?, Marvel Zombies e a série de ação ao vivo Wonder Man.



Postagem Anterior Próxima Postagem