Transformers: O Início ganha primeiro Trailer

 

O trailer do tão aguardado Transformers: O Início finalmente chegou, dando-nos nossas primeiras olhadas em dois ícones dos Transformers antes de se tornarem os líderes que conhecemos tão bem. Hoje a Paramount estreou o Trailer de Transformers: O Início , dirigido por Josh Cooley, que é um prelúdio que se passa antes da guerra devastar Cybertron. Devido ao prazo, também encontramos Orion Pax e D-16 , que eventualmente se tornarão Optimus Prime e Megatron, embora neste momento eles nem tenham a capacidade de se transformar ainda. Veremos sua jornada de amigos a inimigos eternos, mas também veremos Elita-1, um protótipo de Bumblebee e muito mais. Você pode assistir ao primeiro Trailer no vídeo abaixo.



Transformers: O Início possui um elenco de vozes talentoso liderado por Chris Hemsworth (Orion Pax) e Brian Tyree Henry (D-16). Scarlett Johansson dará voz a Elita-1, enquanto Keegan-Michael Key dará voz à versão inicial de Bumblebee (B-127). Laurence Fishburne fará a voz de Alpha Trion e Jon Hamm fará a voz de Sentinel Prime. Você pode encontrar a descrição oficial de Transformers: O Início abaixo.


"Transformers: O Início é a tão esperada história de origem de como os personagens mais icônicos do universo Transformers, Orion Pax e D-16, passaram de irmãos de armas a inimigos jurados, Optimus Prime e Megatron."


“Estou muito animado e orgulhoso de trabalhar com a Hasbro e a eOne para trazer o primeiro filme animado dos Transformers aos cinemas para uma história nunca antes contada” , disse Ramsey Naito, presidente da Paramount Animation e Nickelodeon Animation (via Variety). “Estou honrado por ter talentos tão incríveis reunidos para retratar esses personagens conhecidos e amados em uma história de origem no coração da franquia.”


Transformers: O Início nos leva de volta aos primórdios de duas lendas e, segundo o produtor Lorenzo di Bonaventure, há muito espaço para mais filmes neste universo e período de tempo, mas o foco está em acertar o primeiro.


“Eu diria o seguinte: não perdemos muito tempo pensando em dois e três porque é sempre difícil fazer um bem” , disse di Bonaventure. “Mas há uma trilogia natural surgindo dessa amizade, onde você pode ver as divisões e as possíveis atrações um pelo outro, e por que isso deveria acontecer em três filmes é muito natural.”


“Portanto, temos um bom senso em termos mais amplos, mas em termos mais amplos, sabemos sobre o que seria o segundo filme e o terceiro filme através dos olhos do que esse relacionamento está passando. não trabalhamos nisso, mas como esse relacionamento evolui, evolui, evolui, evolui, todas essas coisas, é isso que vai impulsioná-lo se tivermos sorte, se o primeiro for um sucesso" , disse di Bonaventure.
Postagem Anterior Próxima Postagem