Os assinantes da Netflix em breve farão parte da teia que conecta todos eles. Uma nova listagem no serviço de streaming revela que Madame Teia, a quarta entrada no universo do Homem-Aranha da Sony, estreará em sua plataforma no próximo mês, 14 de maio. O filme protagonizado por mulheres gira em torno de várias Mulheres-Aranha da Marvel Comics, em uma luta improvável por sua sobrevivência no início dos anos 2000. Madame Teia estreou nos cinemas em fevereiro passado e recebeu ampla resposta da crítica e dos fãs nos meses seguintes.
A Sony Pictures tem parceria com a Netflix há vários anos, sendo a plataforma o lar de streaming de projetos como Morbius, os filmes do Aranhaverso e a recente comédia romântica Todos Menos Você.
Sobre o que é Madame Teia?
Em Madame Teia, Cassandra “Cassie” Webb (Dakota Johnson) é forçada a confrontar seu passado enquanto tenta sobreviver com três jovens com um futuro poderoso que estão sendo caçadas por um adversário mortal. Além de Johnson, Madame Teia também é estrelada por Sydney Sweeney como Julia Cornwall/Mulher-Aranha, Isabela Merced como Anya Corazon/Mulher-Aranha e Celeste O’Connor como Mattie Franklin/Mulher-Aranha. O filme também será estrelado por Tahar Rahim como Ezekiel Sims, com Mike Epps, Emma Roberts, Adam Scott e Zosia Mamet também no elenco.
“É realmente a história de Madame Teia” , disse anteriormente o produtor Lorenzo di Bonaventura ao ComicBook. “Então, nesse aspecto, se você é fã do Homem-Aranha, você vai adorar o personagem porque você o conhece dos quadrinhos, que ela não tem um personagem tão grande nos quadrinhos, nós estamos fazendo a história de origem de Madame Teia. E então você a conhece antes que ela seja realmente a pessoa que você conhece nos quadrinhos e você entende como ela se torna essa pessoa, terreno para os torcedores."
Haverá uma sequência de Madame Teia?
Após o desempenho crítico e financeiro de Madame Teia, e em meio à natureza em constante evolução do universo do Homem-Aranha da Sony, nenhuma sequência ou acompanhamento foi oficialmente confirmado. Mesmo assim, o filme tinha muitos elementos da história ainda inexplorados, incluindo a história de origem de Julia e das outras Mulheres-Aranha.
“Bem, pensei que seria um pouco ganancioso fazer quatro histórias de origem” , disse o diretor S.J. Clarkson explicou ao podcast Phase Zero do ComicBook. "Isso não é realmente justo, não é? Eu tenho que compartilhar isso. Vamos lá. Quero dizer, antes de mais nada, é Madame Web, certo? Mas espero que o mais interessante sobre isso seja que isso seja uma provocação. E eu pense na história de origem das garotas, esperamos que tenhamos uma dica do espírito de quem elas são. Tentamos seguir o espírito dos quadrinhos, tirar daí e descobrir quem elas são e, veja um pouco de sua ousadia e um pouco de seu personagem, mas isso é muita história para contar, eu acho, em um [filme]. uma espécie de pé de cabra ou amontoar tudo em um filme."