Furiosa: Uma Saga Mad Max ganha Pôster

 

As últimas semanas nos deram nossos primeiros olhares oficiais sobre Furiosa: Uma Saga Mad Max, graças a um tão aguardado Trailer do prelúdio, enquanto hoje vemos um novo Pôster sendo lançado. O Pôster une as várias estrelas do filme, como Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth, ao mesmo tempo que oferece vislumbres de várias outras figuras com histórias misteriosas. Sendo esta um prelúdio de Mad Max: Estrada da Fúria, o esquema de cores e outros componentes do pôster remetem a essa obra-prima de ação seminal. Confira o Pôster de Furiosa: A Mad Max Saga abaixo antes de sua estreia nos cinemas em maio de 2024.

Imagem: Warner Bros


Em Furiosa: Uma Saga Mad Max, enquanto o mundo caía, a jovem Furiosa é arrancada do Lugar Verde de Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande Horda de Motociclistas liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Varrendo Wasteland, eles encontram a Cidadela presidida por The Immortan Joe. Enquanto os dois Tiranos lutam pelo domínio, Furiosa deve sobreviver a muitas provações enquanto reúne os meios para encontrar o caminho de casa.


O novo filme vem do criador da franquia George Miller e também é estrelado por Tom Burke, Nathan Jones, Angus Sampson e Quaden Bayles.


Estrada da Fúria marcou uma experiência ambiciosa, pois surgiu bem depois de o burburinho em torno da franquia Mad Max ter fracassado. Estrada da Fúria foi marcada por uma filmagem desafiadora e exaustiva, com as tensões entre as estrelas Tom Hardy e Charlize Theron sendo um fator que contribuiu para a tensa produção. O filme viria a ser uma das experiências mais aclamadas pela crítica de 2015, o que inclui receber mais indicações ao Oscar do que qualquer outro filme daquele ano.


Após o sucesso do filme, Miller expressava há anos o quanto estava interessado em desenvolver uma história focada nos primeiros anos da Furiosa de Theron.


“Quando escrevemos Mad Max, a tarefa era contar uma história que estava sempre em fuga e ver o quanto o público conseguia captar de passagem”, lembrou Miller anteriormente ao The AV Club. “Esse foi um dos truques de Mad Max: Estrada da Fúria, que haveria referências a coisas de onde ela veio, por que eles estavam fazendo as coisas, mas ela estava sempre fugindo. nunca explicamos como ela perdeu o braço. Nunca explicamos o que era o verdadeiro Lugar Verde de Muitas Mães. Nunca explicamos o funcionamento da Cidadela. Então, tínhamos o roteiro praticamente completo antes de filmarmos Estrada da Fúria, e fizemos isso porque surgiu por querer explicar a todos quem era Furiosa - a Charlize quando ela assumiu o papel, e a todos os atores e designers e a todos os outros que trabalharam na Cidadela e assim por diante. O sentimento era: 'Nossa, isso é um lindo bom roteiro, e então continuei dizendo para mim mesmo: 'Se Estrada da Fúria funcionar, eu realmente gostaria de contar essa história'".


Ele continuou: “Então aconteceu, não vou dizer acidentalmente, mas surgiu da necessidade de explicar o mundo [ de Estrada da Fúria ] que, como eu disse, aconteceu essencialmente durante três dias e duas noites. realmente tentando explicar como esse mundo surgiu. Também escrevemos, não um roteiro, mas quase em forma de romance, Nico Lathouris e eu, o que aconteceu com Max naquele ano anterior, e isso é algo que veremos mais adiante a faixa mais tarde. Mas ao contarmos um ao outro a história da Furiosa, tudo em Fury Road teve que ser explicado. Na minha mente, tenho uma história por trás do Doof Warrior, que toca guitarra. Como poderia um homem cego que tudo o que ele pode fazer é tocar violão, como ele consegue sobreviver em um terreno baldio onde todo mundo está em situações extremas? Como ele chegou lá? Então escrevemos pequenas histórias para cada personagem quando fizemos Fury Road.


Furiosa: Uma Saga Mad Max chega aos cinemas em maio de 2024.
Postagem Anterior Próxima Postagem