Rebel Moon: Filme de de Zach Snyder ganha Trailer pela Netflix

 

Para encerrar a Geeked Week da Netflix, o streamer nos trouxe o Trailer Final de Rebel Moon de Zack Snyder, que você pode encontrar abaixo! O novo filme do diretor de Homem de Aço e Batman v Superman: A Origem da Justiça marca sua mais recente colaboração com a Netflix, e Rebel Moon deste ano é apenas a primeira parte de uma nova franquia. Com estreia prevista para dezembro, Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo será seguido por um segundo filme em 2024, Rebel Moon – Parte 2: O Scargiver. Netflix e Zach Snyder também desenvolveram um jogo para a franquia, uma série de quadrinhos prelúdica e uma próximola série animada, tudo ambientado no universo Rebel Moon.



Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo, quando um assentamento pacífico em uma lua nos confins do universo se vê ameaçado pelos exércitos do tirânico regente Balisarius, Kora (Sofia Boutella), uma misteriosa estranha que vive entre os aldeões, torna-se sua melhor esperança de sobrevivência. Com a tarefa de encontrar lutadores treinados que se unirão a ela para tomar uma posição impossível contra o Mundo Mãe, Kora reúne um pequeno grupo de guerreiros – forasteiros, insurgentes, camponeses e órfãos de guerra de diferentes mundos que partilham uma necessidade comum de redenção e vingança. À medida que a sombra de um Reino inteiro atinge a mais improvável das luas, um novo exército de heróis é formado.


Elenco de Rebel Moon


Sofia Boutella, de A Múmia e Star Trek: Beyond, lidera o elenco de Rebel Moon, estrelando como Kora, uma ex-membro do "Imperium", Kora vive na lua Vedt e que monta uma equipe para enfrentá-los. Charlie Hunnam, de Filhos da Anarquia e Círculo de Fogo, interpreta Kai, um “piloto de nave estelar mercenário”; Michiel Huisman de Game of Thrones é Gunnar; um agricultor recrutado para a causa; Djimon Hounsou de Diamante de Sangue e Shazam é ​​o General Titus; Staz Nair de Supergirl é Tarak, um ferreiro que trabalha para pagar uma dívida como servo contratado, anteriormente comparado a Tarzan; Cloud Atlas ' Doona Bae como Nemesis, chamado de "mestre espadachim" que se revela parte mecânico; Ray Fisher, da Liga da Justiça, e Cleopatra Coleman, de Dopesick , como irmãos e irmãs combatentes da resistência Darrian e Devra; mais o recém-chegado E. Duffy como Milius; o último membro do grupo reunido.


Jena Malone, da Sucker Punch, se reúne com Snyder para o filme, interpretando um personagem sem nome, mas descrito como “um ser-aranha etéreo”. Outros incluem Ed Skrein de Deadpool como Almirante Nobl, Fra Fee de Hawkeye como Regente Balisarius e Sir Anthony Hopkins como Jimmy, “um robô ornamentado e centenário.


Outros membros do elenco também foram confirmados para o filme, ou talvez para sua sequência, mas ainda não tiveram detalhes de seus personagens confirmados, incluindo: a estreante Charlotte Maggi, Sky Yang de Halo, Corey Stoll de Homem-Formiga, The Princess Cary Elwes de Bride , Alfonso Herrera de Ozark, Rhian Rees de For All Mankind e o próprio Darkseid, Ray Porter, também foram confirmados para aparecer.


Rebel Moon é baseado em Star Wars?


Zach Snyder foi aberto no passado sobre como seu plano para Rebel Moon começou como uma ideia totalmente diferente, uma proposta para um novo filme no universo Star Wars. Como os leitores devem se lembrar, quando a Disney comprou a Lucasfilm, os planos começaram a se formar imediatamente para novos filmes da franquia Star Wars. Isso tomou a forma de projetos que foram feitos como Rogue One e a trilogia sequencial, mas também filmes que não foram feitos, como Boba Fett e Jabba the Hutt. Snyder formulou uma proposta para o filme, mas acabou decidindo que preferia torná-lo sua própria franquia.


"Eu adoro filmes de 'montar a equipe'... Eu adorava quando era criança, meu pai [me mostrava] The Dirty Dozen e Os Sete Magníficos. Mesmo antes de ver Sete Samurais, eu vi Os Sete Magníficos. Sempre adorei a ideia de essas equipes oprimidas enfrentando probabilidades impossíveis” , disse Snyder ao Tudum da Netflix. “Mesmo na faculdade, quando eles nos perguntavam que tipo de filme faríamos quando saíssemos da escola, eu disse: 'Vou fazer um filme sobre o azarão de formação de equipes espaciais'. E assim ficou em segundo plano por um longo tempo. Ele viu a luz brevemente como um [potencial] filme de Star Wars e depois de Army of the Dead, parecia que, durante a pandemia, realmente se transformou em um filme real. Embora Army of the Dead provavelmente ainda estivesse no cargo, eu estava apresentando isso à Netflix como uma continuação, o que eu queria fazer a seguir.
Postagem Anterior Próxima Postagem