Como Treinar o Seu Dragão: Live-Action tem data de lançamento adiada

 

Como Treinar o Seu Dragão se tornou uma das franquias de animação mais queridas do século 21, combinando um cenário de fantasia com personagens adoráveis. Foi relatado que um remake em Live-action da saga está em andamento há quase um ano - mas agora parece que teremos que esperar um pouco mais para vê-lo. De acordo com um novo relatório do Deadline, a Universal e a Dreamworks adiaram o Live-action de Como Treinar o Seu Dragão de 14 de março de 2025 para 13 de junho de 2025. A decisão foi supostamente tomada devido a greve dos atores ainda em andamento. A greve atrasou o início das filmagens.


Quem estrela o live-action de Como Treinar o Seu Dragão?


No início deste ano, foi anunciado que Mason Thames e Nico Parker foram escalados para os papéis principais de Hiccup e Astrid em Como Treinar o Seu Dragão. Thames é mais conhecido por estrelar O Telefone Preto, bem como as passagens por Walker e For All Mankind. Parker interpretou Sarah Miller no episódio de estreia de The Last of Us, da HBO, e também teve papéis em Dumbo e The Third Day.


O Live-action de Como Treinar o Seu Dragão será escrita, dirigida e produzida por Dean DeBlois, que fará sua estreia no Live-action depois de liderar grande parte da franquia de animação. Marc Platt, cujo trabalho inclui Legalmente Loira e o próximo filme do estúdio, Wicked, que estará produzindo.


Sobre o que são os filmes de Como Treinar o Seu Dragão?


Este será o primeiro caso de uma franquia animada da DreamWorks sendo transportada para o Live-action. Vagamente baseada nos livros de Cressida Cowell, a franquia Como Treinar o Seu Dragão abrangeu três filmes de 2010 a 2019, estrelados por Jay Baruchel, Gerard Butler, America Ferrera e Craig Ferguson. Também levou a vários curtas-metragens e spinoffs de televisão, incluindo Como Treinar o Seu Dragão - A Série, Dragões - Equipe de Resgate e Dragões - Os Nove Reinos.


“Definitivamente queríamos que parecesse esperançoso, mas também conclusivo” , disse DeBlois anteriormente sobre uma possível reinicialização. “E acho que o que tentamos fazer foi entregar um final satisfatório que, em última análise, significou que Soluço e Banguela seguiriam caminhos separados, mas também garantir ao público que foi o melhor, que os vemos prosperar na idade adulta. um final satisfatório, e essa era a intenção, realmente trazer de volta ao desaparecimento dos dragões e fazê-los cair na lenda, mas nós, o público, meio que sabemos que eles ainda estão por aí. E além disso, eu não possuo a franquia, então acho que se a Dreamworks quisesse abri-la novamente em algum momento, eu esperaria que uma linha do tempo diferente, personagens diferentes, com a história de Soluço/Banguela permanecesse intacta."



Postagem Anterior Próxima Postagem