Blade: Data de lançamento adiada novamente

 

A Disney anunciou que Blade, da Marvel Studios, estrelado por Mahershala Ali como o caçador de vampiros, foi adiado por nove meses, de 14 de fevereiro de 2025 a 7 de novembro de 2025. Disney – reorganizando seu calendário de lançamentos de filmes pela terceira vez este ano – também empurrou Deadpool 3 (de maio de 2024 a julho de 2024), Capitão América: Admirável Mundo Novo (de julho de 2024 a fevereiro de 2025) e Thunderbolts (de dezembro de 2024 a julho de 2025). Fora do Universo Cinematográfico Marvel, Mufasa: O Rei Leão mudou sua data para o Natal de 2024, enquanto dois filmes sem título da Disney – programados para julho de 2025 e novembro de 2025 – foram removidos da programação para acomodar as novas datas de 2025 para Thunderbolts e Blade.


Blade foi originalmente datado para 3 de novembro de 2023. Depois de perder o diretor Bassam Tariq, a reinicialização do Blade mudou novamente: desta vez para 6 de setembro de 2024. Em maio, a Marvel Studios encerrou a pré-produção devido à greve dos roteiristas.


O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou que Ali, duas vezes vencedor do Oscar, interpretaria o super-herói meio humano e meio vampiro na San Diego Comic-Con em 2019. Durante a mesma apresentação, Feige revelou oficialmente a lista de Viúva Negra, Eternos, Thor: Amor e Trovão, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e as séries da Disney+ WandaVision, O Falcão e o Soldado Invernal, Gavião Arqueiro, E Se...? e Loki; desses projetos, apenas Blade ainda não foi lançado.


A problemática produção passou por pelo menos seis roteiristas, incluindo Tariq, Stacy Osei-Kuffour (Watchmen da HBO), Beau DeMayo ( Moon Knight e X-Men '97 da Marvel ), Michael Starrbury (When They See Us), Nic Pizzolato (True Detetive) e Michael Green ( Logan ), que teria sido contratado para reescrever Blade do zero.


A nova programação de filmes da Marvel chega um dia depois que o CEO da Disney, Bob Iger, disse durante uma teleconferência de resultados na quarta-feira que a empresa - que celebrou seu aniversário de 100 anos este ano com mais erros do que acertos, incluindo o caro Indiana Jones e o Chamado do Destino, Mansão Mal-Assombrada e As Marvels - voltariam a focar na qualidade em vez da quantidade.


“Ao analisar nossa produção geral, ou seja, o estúdio, fica claro que a pandemia criou muitos desafios criativos para todos, inclusive para nós” , disse Iger. “Além disso, na época em que a pandemia chegou, estávamos inclinados a um grande aumento no quanto ganhávamos e sempre achei que a quantidade pode ser, na verdade, um fator negativo quando se trata de qualidade. .Perdemos um pouco de foco."


Iger continuou: "Estamos todos arregaçando as mangas, inclusive eu, para fazer exatamente isso. Obviamente, temos ótimos ativos, ótimas histórias para contar a partir dos ativos que temos ou que compramos. E me sinto muito otimista em relação ao daqui para frente, que será um equilíbrio entre algumas sequências realmente fortes para alguns títulos muito, muito populares, bem como algum bom conteúdo original, começando com Wish [da Walt Disney Animation], que sai no fim de semana de Ação de Graças. Então eu sinto Estou satisfeito com a direção que estamos tomando. Mas estou ciente do fato de que nosso desempenho, do ponto de vista da qualidade, não estava realmente de acordo com os padrões que estabelecemos para nós mesmos."


Os filmes datados do Marvel Studios da Disney incluem Deadpool 3 (26 de julho de 2024), Capitão América: Admirável Mundo Novo (14 de fevereiro de 2025), a reinicialização do Quarteto Fantástico (2 de maio de 2025), Thunderbolts (25 de julho de 2025), Blade (novembro 7 de maio de 2025), Vingadores: A Dinastia Kang (1º de maio de 2026) e Vingadores: Guerras Secretas (7 de maio de 2027). Os filmes que estão em desenvolvimento, mas permanecem sem data, incluem Armor Wars, Shang-Chi 2 e a reinicialização dos X-Men.



Postagem Anterior Próxima Postagem