Toda Luz que Não Podemos Ver: Série da Netflix ganha novo Trailer

 

A Netflix estreou um novo visual para Toda Luz que Não Podemos Ver, a próxima minissérie dirigida pelo Deadpool 3 e pelo diretor de Stranger Things, Shawn Levy. Um novo Trailer da série live-action foi lançado pela Netflix na terça-feira, mostrando o que o público pode esperar de seus episódios repletos de estrelas. Toda Luz que Não Podemos Ver, que é baseado no romance homônimo de Anthony Doerr, vencedor do Prêmio Pulitzer de 2014, estreará na Netflix na quinta-feira, 2 de novembro. A série é dirigida por Steven Knight, de Peaky Blinders.


“Quando era estudante de cinema e era um jovem diretor, eu queria fazer todo tipo de coisa. Então, para mim, meus ídolos são pessoas como Peter Weir, pessoas como [Steven] Spielberg, pessoas que não estão limitadas ao gênero e que tenha o privilégio de trabalhar em vários deles" , disse Levy ao Collider em uma entrevista no início deste ano.. “Eu li esse livro quando ele foi lançado, eu queria tanto, os direitos haviam acabado, eles estavam desenvolvendo-o como um filme, e eu pensei: 'Ah, sinto que sei como fazer isso'. direi que talvez eu estivesse apreensivo em um nível, mas tive a sensação de que conhecia esses personagens e me conectei com esses temas. A verdade é que ser capaz de contar uma história onde você não precisa servir a piada, você não precisa servir o cenário de ação, você está apenas servindo o personagem e a escrita, e está dando vida a esse mundo, isso foi libertador e muito, muito gratificante para mim."



Toda Luz que Não Podemos Ver: Do que se trata?


Baseado no romance vencedor do Prêmio Pulitzer, Toda Luz que Não Podemos Ver é uma série limitada inovadora que conta a história de Marie-Laure, uma garota francesa cega e seu pai, Daniel LeBlanc, que fogem de Paris ocupada pelos alemães com um diamante lendário para evitar que caia nas mãos dos nazistas. Perseguidos implacavelmente por um cruel oficial da Gestapo que busca possuir a pedra para seus próprios fins egoístas, Marie-Laure e Daniel logo encontram refúgio em St. Malo, onde fixam residência com um tio recluso que transmite transmissões de rádio clandestinas como parte do resistência. No entanto, aqui nesta cidade litorânea outrora idílica, o caminho de Marie-Laure também colide inexoravelmente com a mais improvável das almas gêmeas: Werner, um adolescente brilhante recrutado pelo regime de Hitler para rastrear transmissões ilegais, que em vez disso compartilha uma conexão secreta com Marie-Laure como bem como sua fé na humanidade e na possibilidade de esperança.


Toda Luz que Não Podemos Ver é estrelada por Aria Mia Loberti, Mark Ruffalo, Hugh Laurie, Louis Hofmann, Lars Eidinger, Andrea Deck e Nell Sutton.


Toda Luz que Não Podemos Ver estará disponível para transmissão na Netflix na quinta-feira, 2 de novembro.
Postagem Anterior Próxima Postagem