Napoleão: Filme com Joaquin Phoenix ganha novo Trailer

 

A Sony Pictures lançou um novo Trailer de Napoleão, a próxima cinebiografia de Ridley Scott, estrelada por Joaquin Phoenix, do Coringa. Phoenix interpreta o notório imperador francês, Napoleão Bonaparte, narrando sua ascensão ao poder na França após a Revolução Francesa e eventual queda após estender demais sua tentativa de conquista global, culminando em sua derrota na Batalha de Waterloo e subsequente exílio na Ilha de Santa Helena. Vanessa Kirby e Tahar Rahim apoiam Phoenix em Napoleão, que é o mais recente dos dramas históricos épicos de Scott. Aqui está a Sinopse Oficial de Napoleão, fornecida pela Sony:


"Napoleão é um épico de ação repleto de espetáculos que detalha a ascensão e queda do icônico imperador francês Napoleão Bonaparte, interpretado pelo vencedor do Oscar Joaquin Phoenix. Contra um cenário deslumbrante de produção cinematográfica em grande escala orquestrada pelo lendário diretor Ridley Scott, o filme captura a jornada incansável de Bonaparte ao poder através do prisma de seu relacionamento volátil e viciante com seu único e verdadeiro amor, Josephine, mostrando suas táticas militares e políticas visionárias contra algumas das sequências de batalha práticas mais dinâmicas já filmadas." Assista o Trailer abaixo:



Elenco de Napoleão


Joaquin Phoenix lidera Napoleão como personagem-título, Napoleão Bonaparte. Vanessa Kirby interpreta Joséphine, amante de Napoleão e eventual imperatriz. Tahar Rahim interpreta Paul Barras, um líder da Revolução Francesa.


O elenco de Napoleão também inclui Ben Miles como o conselheiro de Napoleão Caulaincourt, Ludivine Sagnier como a socialite Theresa Cabarrus, Madame Tallien, Matthew Needham como o irmão de Napoleão Lucien, Youssef Kerkour como o marechal Davout, um dos comandantes de Napoleão, Phil Cornwell como Sanson 'O Bourreau', rei da França, Edouard Philipponnat como o czar Alexandre, Ian McNeice, Paul Rhys como o diplomata Talleyrand, John Hollingworth como o célebre soldado Marechal Ney, Gavin Spokes como Moulins e Mark Bonnar como Jean-Andoche Junot. Ridley Scott dirige a partir de um roteiro de David Scarpa.


Ridley Scott fala como foi escrever Gladiador


Ridley Scott é conhecido por seus dramas históricos. Antes de Napoleão, dirigiu O Último Duelo. Seu próximo filme é Gladiador 2 (ele trabalhou com Phoenix anteriormente no Gladiador original).


"Em primeiro lugar, adoro fazer filmes de época. Adoro pesquisar. Adoro criar cheiros da época" , disse Scott à imprensa sobre essa tendência. “Acho que o que fizemos com o primeiro Gladiador … não gosto de criticar outras coisas que aconteceram antes, mas, honestamente, não era o maior fã dos épicos romanos de Hollywood. Pedi para considerar um roteiro, o roteiro não era muito bom. Mas a pessoa que me deu disse: Quero mostrar uma coisa para vocês, e ele pegou uma ilustração, isso é verdade, chama-se Para aqueles que estão prestes a morrer por Gérôme. Ele levanta. É uma foto de uma grande pintura do Coliseu, e no canto está um cara, prestes a dar uma garfada eu um pobre bastardo" , continuou Scott. "Ele tem uma coisa no pescoço e está procurando permissão para matar. Eu disse, caramba, isso nunca foi feito corretamente antes. Nunca. Eu disse, farei isso. Ele disse que você faria? Eu disse sim ... Você queria ler o roteiro? Eu disse não, e saímos correndo em volta da mesa e desenvolvemos o novo material."


Napoleão estreia 23 de novembro nos cinemas.
Postagem Anterior Próxima Postagem