Série Alien da FX suspende produção em meio a greve dos atores

 

A próxima série de TV Alien da FX encerrou totalmente a produção, em meio à greve dos atores em andamento. Na segunda-feira, uma reportagem revelou que a série suspendeu sua produção na Tailândia, com o elenco da série sendo enviado para casa na última sexta-feira. A pausa na produção teria sido planejada, com a equipe continuando a trabalhar e preparar os sets da série, para que as filmagens pudessem começar o mais rápido possível após o término da greve. Já havia sido relatado anteriormente que Alien seria capaz de continuar a produção em meio à greve, pois possui um conjunto em grande parte internacional e apenas dois de seus principais membros do elenco são membros do Sindicato dos Atores (SAG-AFTRA). Como resultado, Alien conseguiu continuar filmando pelo menos até até esses dias. Além disso, o relatório revela que a estrela de Shadow and Bone, Kit Young, foi escalada para Alien como um personagem chamado Tootles.


"É a primeira história da franquia Alien que se passa na Terra. Acontece em nosso planeta, perto do final deste século em que estamos - daqui a 70 anos" , disse anteriormente o CEO da FX, John Landgraf, sobre o Series. "Espero que eles sintam que é fiel à franquia que amam, mas também uma reinvenção corajosa e original dessa franquia... Colocá-la na Terra é realmente interessante. Temos que pensar no futuro sobre o futuro do planeta em termos de meio ambiente, governança, tecnologia e criar e projetar uma versão do planeta no futuro... Noah quer fazer isso de uma forma distinta e original."


Sobre o que é a série Alien?


Alien é descrito como um prelúdio da amada série de filmes, sob o comando do criador de Fargo e Legion, Noah Hawley. O elenco da série Alien inclui Sydney Chandler em um papel desconhecido, Alex Lawther como CJ, Samuel Blenkin como Boy Kavalier , Essie Davis como Dame Silvia e Adarsh ​​Gourav como Slightly.


“É ambientado na Terra do futuro. Neste momento, descrevo isso como Edison versus Westinghouse versus Tesla” , explicou Hawley à Esquire em 2022. "Alguém vai monopolizar a eletricidade. Simplesmente não sabemos qual é... Nos filmes, temos esta Weyland-Yutani Corporation, que claramente também está desenvolvendo inteligência artificial - mas e se houver outras empresas tentando olhar na imortalidade de uma maneira diferente, com melhorias ciborgues ou downloads transumanos? Qual dessas tecnologias vai vencer ?"


“Alien é uma história fascinante porque não é apenas um filme de monstros; é sobre como estamos presos entre o passado primordial e a inteligência artificial do nosso futuro, onde ambos tentam nos matar...” Hawley acrescentou. “Como Sigourney Weaver disse naquele segundo filme: 'Não sei qual espécie é pior. Pelo menos eles não se fodem por uma porcentagem'. Mesmo que o programa tenha sido 60% da melhor ação de terror do planeta, ainda há 40% onde temos que perguntar: 'Do que estamos falando sobre isso, por trás de tudo?' Tematicamente, tem que ser interessante. É uma lição de humildade poder brincar com a iconografia deste mundo."



Postagem Anterior Próxima Postagem