Pobres Criaturas: Filme estrelado por Emma Stone, Mark Ruffalo e Willem Dafoe ganha Trailer

 

Pobres Criaturas estreou um novo Trailer com Emma Stone e Mark Ruffalo. Yorgos Lathimos se une à atriz novamente após seu tempo em A Favorita para trazer uma nova interpretação de um monstro de Frankenstein para o público. Pobres Criaturas é uma adaptação do romance de 1992 de Alasdair Gray. No filme, Stone interpreta Bella Baxter, uma mulher morta convocada de volta ao mundo dos vivos pelo Dr. Godwin Baxter de Willem Dafoe. Embora haja algum terreno familiar para os fãs de terror e para os leitores de Mary Shelley, as reviravoltas modernas ajudam a Pobres Criaturas a se destacar e a se sentir renovada em meio ao mar de adaptações de Frankenstein que estão por aí.


Ruffalo interpreta um advogado chamado Duncan Wedderburn, que foge com Bella. É um caso itinerante onde os dois se apaixonam. Mas, porque esta é uma história de Frankenstein, as coisas não podem permanecer as mesmas para o casal feliz. A personagem reanimada de Stone quer ver o mundo, mesmo que este não esteja pronto para recebê-la como ela poderia ter imaginado. Você pode assistir ao novo Trailer de Pobres Criaturas abaixo!



A experiência de Emma Stone em A Favorita levou a coisas ruins


Emma Stone sentou-se com a W Magazine esta semana para discutir como ela se encontrou ao lado de Mark Ruffalo neste projeto em particular. Quando se trata disso, a estrela não resistiu em trabalhar com seu diretor de A Favorita novamente. No entanto, havia uma motivação bastante convincente para interpretar Bella também. O romance The Poor Things é uma obra escocesa altamente conceituada e a personagem de Stone não é nada senão estranha.


"Minha personagem Bella é um pouco Frankenstein, mas ela também é um experimento no sentido de que tudo está acontecendo muito rapidamente com ela" , explicou Stone. "Portanto, o cabelo dela cresce cerca de cinco centímetros a cada dois dias. Tinha que crescer cada vez mais rapidamente, porque foi o que aconteceu no livro."




Mesmo com essa descrição, o internauta não pode deixar de fazer a comparação entre esse projeto e seu trabalho anterior com Yorgos Lanthimos , A Favorita. É um pouco do queridinho do Twitter de filmes e não é difícil entender o porquê. Aparentemente, a dupla estava discutindo trazer essa história para a tela grande por um tempo e bastou um empurrão para realmente a bola rolar novamente.


Stone continuou: "Estivemos conversando sobre isso por quase cinco anos, mas o momento mais especial enquanto discutíamos o filme teria sido quando ele o trouxe para mim pela primeira vez. E eu era um produtor deste filme, então foi muito mais envolvido."




Desempenho de Willem Dafoe em Pobres Criaturas atrai elogios de colegas de elenco


O papel de Dafoe em Pobres Criaturas foi intenso, assim como a maioria dos papéis que você ouve discutidos para o estimado ator. Quando ele não está voando em um planador arruinando a vida de jovens, ele está pedindo a Stone para esbofeteá-lo mais de 20 vezes para obter a emoção de uma cena. A atriz conversou com o New York Times sobre essa experiência e só elogiou sua co-estrela.


Stone elogiou o amor de Dafoe pela arte de atuar e não pôde deixar de mencionar essa história com o tapa. Quando se trata de acertar uma tomada, ela não tinha visto nada assim. “Existe esse instinto de atuação que muitos atores têm – o 'olhe para mim, olhe para mim!' tipo de artista. Ele é o oposto disso " , disse ela à agência durante a entrevista.




Pobres Criaturas tem uma nova descrição do enredo


"Do cineasta Yorgos Lanthimos e da produtora Emma Stone, vem a incrível história e fantástica evolução de Bella Baxter (Stone), uma jovem trazida de volta à vida pelo brilhante e heterodoxo cientista Dr. Godwin Baxter (Willem Dafoe). Sob a proteção de Baxter, Bella está ansiosa para aprender. Faminta pelo mundanismo que lhe falta, Bella foge com Duncan Wedderburn (Mark Ruffalo), um advogado astuto e debochado, em uma aventura turbulenta pelos continentes. Livre dos preconceitos de sua época, Bella cresce inabalável em seu propósito de defender a igualdade e a libertação".
Postagem Anterior Próxima Postagem