Lançamento da 4ª Temporada de The Boys adiada devido a greve dos roteiristas

 

O criador de The Boys, Eric Kripke, confirmou que o lançamento da 4ª Temporada foi adiado devido à greve dos Roteiristas. Apesar das filmagens da temporada terem sido concluídas no início deste ano, bem antes do início da greve, o processo de escrita não foi concluído devido a novas falas sendo escritas na pós-produção. Kirpke foi ao Twitter para oferecer uma atualização sobre a 4ª Temporada de The Boys, twittando que a estreia dos novos episódios "depende de quanto tempo durará o #WGA Strike" . Ele continuou dizendo que "ainda não há resposta" e incentivou os espectadores a "Diga aos estúdios para fazer um acordo justo!




Quando questionado por um fã de The Boys para esclarecer por que a série estava tendo um atraso apesar das filmagens terem terminado, Kripke confirmou que a necessidade de escrever mais diálogos após o fato para esclarecer os pontos da trama e dar falas ADR aos atores não pôde ser concluída por causa do Strike. Ele escreve: "Há uma boa quantidade de diálogos que escrevemos na pós que os atores voltam para gravar (chamado ADR), para ajudar a preencher as lacunas da história ou esclarecer um ponto da trama. Também editaremos o diálogo juntos de diferentes maneiras para 'reescrever ' it. Escrevendo em todas as fases do processo. #WGAStrong"


Embora o trabalho de edição e efeitos visuais possa aparentemente continuar, esses momentos-chave provavelmente impedirá o lançamento da quarta temporada de The Boys indefinidamente. Os fãs de The Boys podem estar esperando uma data de estreia por esses meses, já que duas das três temporadas anteriores foram lançadas em junho/julho, mas a greve contínua, o que atrasa o progresso em momentos cruciais na fase de edição e certamente dificultará o lançamento. Por outro lado, a série spinoff Gen V parece estar muito mais adiantada, mas nenhuma confirmação foi anunciada sobre quando essa série vai estrear.


The Boys se passa em um mundo onde os super-heróis são reais e não são nada legais. Enquanto a Vought International coloca seus heróis The Seven como faróis do mundo, e IP eles podem minerar para obter lucro, um grupo de vigilância que se autodenomina The Boys os tem em sua mira. Karl Urban estrela como Billy Butcher, líder dos The Boys, que também inclui Jack Quaid como Hughie Campbell, Laz Alonso como MM, Tomer Capone como Frenchie e Karen Fukuhara como Kimiko Miyashiro. Alguns dos "supes" apresentados na série incluem Antony Starr como Homelander, Jessie T. Usher como Trem-Bala, Chace Crawford como The Deep, Nathan Mitchell como Black Noir e Jensen Ackles como Soldier Boy.


A ex- estrela de Supernatural, Jeffrey Dean Morgan, finalmente se reunirá com Kripke para participar de The Boys também. Não está claro quem a estrela de The Walking Dead interpretará na série, mas seu envolvimento é algo que está em andamento há muitos anos. Anteriormente, teorizamos que um dos papéis em potencial que Morgan poderia desempenhar não é outro senão o pai nunca antes visto de Annie January.




As três primeiras temporadas de The Boys já estão sendo transmitidas no Prime Video.



Postagem Anterior Próxima Postagem