A Saga Skywalker pode ter acabado, mas Daisy Ridley está pronta para retornar, reprisando seu papel como Rey Skywalker em um novo filme de Star Wars do cineasta Sharmeen Obaid-Chinoy. Situado uma geração depois de A Ascensão Skywalker, o filme ainda sem título de Obaid-Chinoy contará com Rey de Ridley servindo como um Mestre Jedi ensinando uma nova geração de Jedis, cumprindo um destino provocado na trilogia da sequência. Isso também dará a Rey a chance de honrar as memórias de todos os seus aliados caídos e compensar os arrependimentos que seu semi-mentor Luke Skywalker teve em sua própria vida como Mestre Jedi.
O anúncio faz parte de uma quase trilogia de filmes de diretores de renome, todos anunciados hoje no painel. James Mangold contará uma história ambientada em um passado distante, que se concentrará nos primeiros Jedi, enquanto Dave Filoni dirigirá um projeto que encerrará algumas das histórias que ele criou no universo Mandaloriano, bem como sua animação projetos.
Com muito do que definiu Star Wars no passado agora fechado para seus criadores, essa abordagem de "passado, presente e futuro" parece ser a mais razoável que eles poderiam adotar para estabelecer uma nova trilogia... potencial para seus próprios seguimentos.
"No terceiro filme [ Star Wars: A Ascensão Skywalker ], eu estava muito presente. Nos dois primeiros, eu estava tipo, 'Oh meu Deus, eles escolheram a pessoa errada. Oh meu Deus, eu vou estragar tudo. Oh meu Deus, oh meu Deus.' E então, no terceiro, eu tive pouco tempo para fazer uma pausa. Eu ainda tinha momentos em que me sentia como, 'Oh meu Deus, eu sou terrível?' Mas também sabia que trabalhei muito e que estava em um ambiente muito seguro com muitas pessoas que eu já conhecia", disse Ridley em janeiro. "Então, me senti muito confortável e realmente me esforcei para estar presente todos os dias. E foi minha experiência de filmagem favorita por esse motivo, porque eu estava realmente absorvendo tudo, e nada da alegria e da emoção havia desaparecido. Então, senti como se eu pudesse respirar um pouco mais fácil. Quero dizer, eu amei todos eles, mas foi bom realmente estar no meu corpo para aquela última experiência de filmagem.
“Sinto que a história de Rey terminou de uma maneira maravilhosa com o último filme” , acrescentou Ridley. "Já se passaram três anos insanos desde que o filme foi lançado. Eu me sinto uma pessoa bem diferente. Todos nós passamos por uma grande mudança nos últimos três anos, com muitas coisas malucas acontecendo. Então eu realmente não sei se há planos. Só não sei. Mas, no final das contas, adorei minha experiência, amei o que fiz e amo as pessoas com quem trabalhei. Então, se isso acontecer novamente, pelo menos uma vez, incrível . Porque o sonho é realmente estar perto de pessoas legais que fazem você se sentir bem e se sentir ouvido enquanto você faz um bom trabalho.
Tags
Notícia