Filme com Ben Affleck, AIR: A História Por Trás do Logo estreia com pontuação perfeita no Rotten Tomatoes

 

AIR: A História Por Trás do Logo, tem uma pontuação perfeita no Rotten Tomatoes. Na foto da Amazon Studios, Ben Affleck interpreta o chefe da Nike, Phil Knight. No Rotten Tomatoes, AIR: A História Por Trás do Logo tem 13 avaliações e 100% no Tomatômetro. Será interessante ver como as pessoas reagem ao lançamento maior. A cultura do tênis explodiu em todo o mundo desde os anos 2000. Já era enorme quando Jordan chegou à liga. No entanto, como o AIR deixa claro, as coisas mudaram com o lançamento da linha Air Jordan da Nike. Um homem e uma equipe de marketing é provavelmente a razão pela qual tantos jovens atletas clamam por esses tipos de acordos de endosso agora.


Quanto Michael Jordan estava envolvido no filme?


Affleck realmente falou com o The Hollywood Reporter sobre o próximo filme e como ele conversou com Jordan sobre o filme. Aparentemente, His Airness tem muitas informações sobre o filme. Mas, ele não tinha poder de veto completo. Confira abaixo como ele descreveu.




"Nunca conheci ninguém com esse tipo de carisma e poder que entra em uma sala e isso reverbera" , acrescentou. "E é ele ou é a maneira como as pessoas o tratam? São suas lembranças dele? Não sei, mas é poderoso. Eu disse: 'Por favor, posso sair?' E ele foi ótimo. 'Sim, sem problemas. Venha para o campo de golfe.' Saí, me encontrei com ele. Esperei que ele terminasse de jogar. Eu não jogo golfe. Porque sinto que isso consome a vida das pessoas.


"Tenho que ser muito claro, esta não é a história autorizada de Michael Jordan. Ele não foi compensado de uma forma que seria apropriada se fosse isso. Se você vai fazer uma história de Michael Jordan, eles deveriam apoiar a porra caminhão para cima. Este era eu dizendo, 'Mike, eu não vou fazer o filme se você não concordar com algo sobre isso. Eu simplesmente não vou fazer isso. Eu quero saber o que é importante para você.' Ele foi muito claro" , lembrou Affleck. “Foi ele quem me contou sobre [o executivo da Nike] Howard White, que não estava no roteiro original, interpretado por Chris Tucker. E eu disse: 'Alguma anedota sobre seu pai?' E sem entrar em mais detalhes, na verdade ele falou sobre a mãe dele, que não estava no roteiro, foi aí que eu entendi o que era o filme.




Veja como a Amazon Studios descreve o novo filme: "AIR revela a inacreditável parceria revolucionária entre o então novato Michael Jordan e a incipiente divisão de basquete da Nike, que revolucionou o mundo dos esportes e da cultura contemporânea com a marca Air Jordan. aposta que definiu a carreira de um time não convencional com tudo em jogo, a visão intransigente de uma mãe que conhece o valor do imenso talento de seu filho e o fenômeno do basquete que se tornaria o maior de todos os tempos."


AIR: A História Por Trás do Logo estreia em 6 de abril.



Postagem Anterior Próxima Postagem