Gladiator 2 ganha data de lançamento

 

Gladiator 2 tem uma data de lançamento depois que a tão esperada sequência atingiu outro marco de desenvolvimento. A Paramount está agendando o próximo filme de Ridley Scott para 22 de novembro de 2024, de acordo com o Deadline. No momento da conversa, Paul Mescal está em negociações para interpretar o papel principal. Claro, Scott é o produtor da sequência do amado filme. Juntando-se a ele nessa capacidade estão Lucy Fisher, Doug Wick e Michael Pruss. Escrevendo esta história com David Scarpa, que trabalha neste projeto em particular há algum tempo. É difícil imaginar uma sequência herdada tão longe após o lançamento inicial. Mas, é provável que a Paramount tenha visto o sucesso de Top Gun: Maverick e outros esforços legados e decidiu entrar em ação. após a longa parada.


Agora, o Maximus de Russell Crowe não retornará por meio de viagens no tempo ou algum mecanismo desse tipo. (Lembre-se que ele morreu no final do primeiro filme!) Agora, Mescal estaria interpretando Lúcio, filho de Lucila, que era um menino em Gladiador. Commodus tinha o garoto como sobrinho que admirava o gladiador assassinado. É lógico que o homem que salvou ele e sua mãe teria causado algum impacto nele. Outros detalhes são escassos além da data de lançamento do Dia de Ação de Graças. Curiosamente, parece que a única competição que enfrentará nas bilheterias será um filme de animação da Disney.




Como a sequência do Gladiador foi anunciada?


O roteiro de David Scarpa tem sido o plano para este filme há algum tempo. O Gladiador de Ridley Scott é absolutamente amado, mas não se falava muito em uma sequência até cinco anos atrás. Agora, com o roteiro sendo concluído no ano passado, todos os sinais apontam para que o projeto cumpra esse prazo apertado. Scott disse que a sequência seria seu próximo longa-metragem ainda em 2021. Finalizando Kitbag, foi o primeiro da lista do cineasta. Mas, depois de se juntar a Joaquin Phoenix novamente, é hora de voltar para um território ainda mais familiar.


"Antes de tudo, adoro fazer filmes de época. Adoro a pesquisa. Adoro criar uma espécie de cheiro do período" , disse Scott à imprensa na época. "Acho que o que fizemos com o primeiro Gladiador ... não gosto de criticar outras coisas que aconteceram antes, mas honestamente, não era o maior fã dos épicos romanos de Hollywood. Eles pareciam artificiais e, portanto, quando eu era pedi para pensar em um roteiro, o roteiro não era muito bom. Mas a pessoa que me deu disse, quero te mostrar uma coisa, e ele pegou uma ilustração, isso é verdade, chama-se Para aqueles que estão prestes a morrer por Gérôme. Ele o segura. É uma foto de uma grande pintura do Coliseu, e no canto há um cara, prestes a atum garfo este pobre bastardo", acrescentou Scott. "Ele tem essa coisa em seu pescoço, e ele está procurando permissão para matar. Eu fui, caramba, isso nunca foi feito corretamente antes. Nunca. Eu disse, eu vou fazer isso. Ele disse que você vai? Eu disse sim. Você queria ler o roteiro? Eu disse que não, e nós saímos e começamos a correr em volta da mesa, e desenvolvemos o novo material."



Postagem Anterior Próxima Postagem