A adaptação para anime de Attack on Titan está próxima do fim, já que a série de televisão produzida pelo Studio MAPPA preparou o palco para a maior batalha da história da franquia. Com Eren Jaeger liderando um exército de Titãs Colossais em uma fúria genocida com o único propósito de destruir tudo que reside fora das fronteiras de Paradis, cabe a um novo Regimento de Reconhecimento detê-lo por todos os meios necessários. Com o primeiro dos episódios finais indo ao ar em 3 de março, um novo Trailer foi lançado para nos dar uma visão horrível do grand finale.
Anteriormente na série, testemunhamos o Survey Corps conseguindo colocar as mãos em um navio que os deixará um passo mais perto de ficar cara a cara com seu ex-amigo. Claro, enquanto soldados como Mikasa e Armin esperam convencer Jaeger a desistir de sua trajetória atual, novos membros do Regimento de Reconhecimento, como Annie, Pieck e Reiner, acreditam, talvez com razão, que a única maneira de Eren parar é se ele for morto. Se os ex-amigos de Eren precisarem lutar contra o novo Titã Fundador, derrotá-lo é uma história completamente diferente, considerando as habilidades selvagens que agora estão à sua disposição.
O Ataque final
Attack on Titan lançou o novo Trailer da terceira parte da temporada final do anime, dando-nos uma nova visão da marcha de Eren pelo mundo enquanto continua a explorar as terríveis circunstâncias em que o Scout Regiment agora se encontra, pois não parece que um final feliz para esta história é possível independente de quem vença:
O criador da série, Hajime Isayama, recentemente discutiu sua obra-prima, com o mangaká afirmando que, embora não esteja planejando fazer uma sequência com o Scout Regiment, ele está pensando em voltar para fazer um conto com foco no passado do capitão Levi. Com o mangá tendo um final bastante controverso, os fãs de anime estão especulando se a adaptação do anime seguirá o final original ao pé da letra ou se o MAPPA tomará liberdades com o programa de televisão.