Diretores de Pânico VI disseram que o novo filme será "implacável" e "visceral"

 

Um componente-chave da franquia Pânico é a ênfase na narrativa distorcida e surpreendente que leva à revelação de qual personagem está usando uma fantasia de Ghostface para cometer crimes em vez de abraçar a violência brutal, mas os diretores de Pânico VI Tyler Gillett e Matt Bettinelli- Olpin brincaram recentemente que este novo filme certamente surpreenderá o público com sua brutalidade. A dupla apontou como Pânico do ano passado, que marcou o primeiro filme da franquia que não foi dirigido pelo falecido Wes Craven, foi feito para oferecer ao público o conforto de entradas anteriores, e que este novo filme seria um pouco mais inesperado. Pânico VI está programado para chegar aos cinemas em 9 de março.


“Parte de nossa tarefa em Pânico 5 era tocar os maiores sucessos, para realmente mostrar que fazíamos parte de uma longa linhagem de personagens” , compartilhou Gillett recentemente com a NME. "Com Pânico VI, queríamos subverter aquele cobertor quente e criar algo mais corajoso e cru."




Ele continuou: "É implacável e realmente visceral. Há muito mais de Matt e eu neste filme. Acho que tivemos que fazer Pânico 5 para sentir que tínhamos permissão para fazer este. Tem todos os ingredientes, todas as coisas que amamos na franquia, mas tem uma atitude um pouco diferente. Achamos que as pessoas vão ficar muito animadas com isso."


O novo filme é descrito: "Após os últimos assassinatos de Ghostface, os quatro sobreviventes deixam Woodsboro para trás e iniciam um novo capítulo. Em Pânico VI , Melissa Barrera ('Sam Carpenter'), Jasmin Savoy Brown ('Mindy Meeks-Martin'), Mason Gooding ('Chad Meeks-Martin'), Jenna Ortega ('Tara Carpenter'), Hayden Panettiere ('Kirby Reed') e Courteney Cox ('Gale Weathers') retornam aos seus papéis na franquia ao lado de Jack Champion, Henry Czerny, Liana Liberato, Dermot Mulroney, Devyn Nekoda, Tony Revolori, Josh Segarra e Samara Weaving."




Embora o último filme da série fosse um retorno à forma, na verdade teve a menor contagem de corpos da franquia. No que diz respeito à comparação de Pânico VI , os cineastas tiveram que ficar tímidos sobre as mortes na tela.


"Acho que não podemos responder sem dar um spoiler" , brincou Bettinelli-Olpin sobre a violência do filme. "Mas, para pular do que Tyler acabou de dizer, este é definitivamente mais descarado e mais agressivo do que o anterior. Então, você sabe, piscadela, há uma contagem de corpos neste."




Pânico VI está programado para chegar aos cinemas em 9 de março.

Relacionado:
Postagem Anterior Próxima Postagem