The Witcher: A Origem ganha novo Trailer

 

Muitos projetos foram exibidos na CCXP neste fim de semana e todos estão para ser lançados em 2023, para quebrar um pouco essa tendência, a Netflix apresentou uma série que veremos em apenas algumas semanas. A série The Witcher: A Origem, está programada para estrear no Natal, e hoje na CCXP, o streamer revelou o Trailer completo da próxima série. Confira o Trailer abaixo!



O novo Trailer mostra o reino élfico no auge de sua glória antes de ser invadido por homens e monstros. Éile ( Sophia Brown ) e Fjall ( Laurence O'Fuarain ) são um par de guerreiros, ambos afastados de seus clãs adversários. Enquanto isso, Scían ( Michelle Yeoh ) é uma mestre espadachim e a última de sua espécie. Também descobrimos que esses três serão acompanhados por outros quatro guerreiros "unido para lutar contra um império imparável"


The Witcher: A Origem é uma série prelúdica que ocorre 1200 anos antes dos eventos de The Witcher da Netflix. De acordo com a Sinopse Oficial da Série, A Origem conta “uma história perdida no tempo – explorando a criação do primeiro protótipo de Witcher e os eventos que levam à crucial Conjunção das Esferas, quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundiram para se tornarem 1." Tanto a série original quanto a série prelúdica são baseadas na popular franquia de jogos do PlayStation de mesmo nome. Enquanto The Witcher conta uma história original ambientada no mesmo período dos jogos, The Witcher: A Origem está definido para explorar a rica base e tradição sobre a qual a série central é construída.




Conforme revelado no novo Trailer, a próxima série contará com a participação de Joey Batey, que reprisará seu papel como Jaskier. Além de Batey, Driver, Brown, Yeoh e O'Fuarain, The Witcher: Blood Origin é estrelado por Mirren Mack como Princesa Merwyn, Lenny Henry como Chefe Sage Balor, Francesca Mills como Meldof, Huw Novelli como Irmão Morte e Zach Wyatt e Lizzie Annis interpretará um par de sábios gêmeos celestiais chamados Syndril e Zacaré.


O elenco de apoio para a série inclui Amy Murray como Fenrik, aprendiz do sábio chefe Balor, Mark Rowley como Rei Alvitir, Daniel Fathers e Faoileann Cunningham como chefe do clã Osfar e sua filha Ryl. Kim Adis será a serva de Merwyn, Ket, Nathaniel Curtis interpretará Brían e Dylan Moran será Uthrok One-Nut. Finalmente, Ella Schrey-Yeats interpreta a jovem profeta Ithlinne e Claire Cooper interpreta sua mãe Aevenien.




The Witcher: A Origem chega à Netflix em 25 de dezembro de 2022.
Postagem Anterior Próxima Postagem