The Rock fala sobre as mudanças da DC de James Gunn e o futuro incerto de Adão Negro

 

A hierarquia de poder no universo DC certamente mudou, embora não pareça ser da maneira que Dwayne "The Rock" Johnson pretendia quando fez tais promessas que levaram à libertação de Adão Negro. O lutador que virou ator lançou seu filme da DC Comics de 15 anos em produção no início deste ano, apresentando seu personagem titular Adão Negro junto com nomes da Sociedade da Justiça da América como Hawkman, Senhor Destino, Esmaga-átomo e Cyclone. Johnson também pressionou com sucesso para trazer Henry Cavill de volta como Superman para o filme, levando a uma participação especial na cena de créditos de Adão Negro. Logo depois, Cavill faria um anúncio formal de seu retorno nas redes sociais. Desde o lançamento do filme, muito (se não, tudo) do que Adão Negro destinado aos filmes do universo DC foi apagado com Johnson agora divulgando uma declaração sobre as mudanças.


Tudo começou em outubro, quando foi revelado que Cavill fazia parte da franquia de filmes da DC novamente pela primeira vez desde a Liga da Justiça de 2017, que teve um relançamento adequado na forma de Liga da Justiça de Zack Snyder em 2021. Johnson elogiou o retorno com um, "Bem-vindo ao lar", para o personagem mais icônico dos quadrinhos estar de volta às telonas. Ele também compartilhou o desejo de uma história de longo prazo que não levaria diretamente a seu personagem Adão Negro brigando com o Superman de Cavill no próximo filme. Em seguida, a Warner Brothers Discovery contratou novos líderes para o Universo DC e lançou sua marca DC Studios. O diretor do O Esquadrão Suicida, James Gunn, e o produtor Peter Safran estão agora servindo como co-CEO da DC Studios. Com sua nova visão para o Universo DC, Henry Cavill seria o primeiro grande papel a ser revelado como sendo reformulado.




Tudo isso leva à declaração de Johnson na terça-feira, que diz em parte: "Meus amigos apaixonados, eu queria dar a vocês uma atualização tão esperada de Adão Negro sobre o futuro do personagem no novo Universo DC. James Gunn e eu nos conectamos, e Adão Negro não estará em seu primeiro capítulo de narrativa. No entanto, a DC e a Seven Bucks concordaram em continuar explorando as maneiras mais valiosas de Adão Negro pode ser utilizado em futuros capítulos do multiverso da DC. James e eu nos conhecemos há anos e sempre torcemos por uns aos outros para ter sucesso. Não é diferente agora, e eu sempre vou torcer para que a DC (e a Marvel) vençam e GANHE MUITO. Vocês me conhecem, e eu tenho uma pele muito grossa - e você sempre pode contar comigo para ser direto com minhas palavras."


Postagem Anterior Próxima Postagem